Beleza

Esfoliante de Aveia Contra Foliculite – Receita e Como Aplicar

Experimente o esfoliante de aveia que é um produto eficiente contra a foliculite e ele pode ser a solução para que esse problema não torne a aparecer. Confira a receita e como aplicar esse produto.

A foliculite é mais propensa a tomar conta de regiões como nádegas, virilha, pernas e barbas e ela também é caracterizada pela presença de bolinhas vermelhas nessas áreas. Para quem sofre com essa inflamação que costuma incomodar bastante, pode encontrar uma solução caseira por meio do uso de esfoliantes. Aprenda nesse post a preparar na sua casa o esfoliante de aveia contra foliculite que reúne ingredientes poderosos que fazem as bolinhas sumirem de uma vez por todas. A dermatologista Daniela Lemes ressalta que também é preciso tomar algumas medidas como usar tecidos de algodão para as peças intimas e roupas leves, pois desse modo você consegue evitar a foliculite. Ganhe uma pele mais macia e seja livre dessa infecção que causa muito incômodo. Acompanhe a receita do esfoliante e como aplicar.

Receita do Esfoliante de Aveia Contra Foliculite

A seguir você aprenderá cada etapa da preparação desse esfoliante que remove as células mortas e vai renovar a sua pele. Não deixe de desenvolver o passo a passo na sua casa e experimentar esse produto. Confira:

Ingredientes:

  • ½ xícara de leite;
  • 2 colheres (sopa) de mel;
  • 1 colher (sopa) de aveia.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture tudo.

Como Aplicar o Esfoliante de Aveia Contra Foliculite

A forma que você deve aplicar esse esfoliante é bem fácil e não tem muito segredo. Prefira usar esse produto antes de dormir. Primeiramente você deve espalhar a mistura em toda a área do bumbum e após, realizar uma breve massagem fazendo movimentos circulares como se estivesse esfoliando a região. Para finalizar, retire o esfoliante no banho utilizando água fria ou morna. Logo depois de realizar esse procedimento você notará que a sua pele ficou macia.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.