Exercícios

Exercício da Negra Li Queima Calorias e Define Coxas – Como Fazer e Benefícios

O exercício da Negra Li é um método que garante a queima de calorias e define as coxas trabalhando diversas regiões do corpo de uma só vez. Confira como fazer e benefícios dessa atividade.

A cantora Negra Li mesmo após ser mãe, não deixou de cuidar do corpo e tem mostrado o resultado de tanto esforço e dedicação em suas redes sociais. Apesar de estar sempre em forma, a artista precisou de cuidado redobrado e escolheu a atividade física como método para voltar a ter as mesmas medidas de antes. Se inspire no exercício da Negra Li e execute uma atividade que garante a queima de calorias e define coxas em sua casa. Com uma alimentação adequada você conseguirá potencializar a perda de peso e desse modo em poucos dias o resultado irá aparecer em seu corpo. Ainda em dúvida de como conseguir excelentes mudanças? Conheça uma atividade que pode te motivar e ela pode ser realizada em qualquer ambiente da sua casa. Saiba como fazer e benefícios.

Como Fazer o Exercício da Negra Li Queima Calorias e Define Coxas

Para começar, você deve colocar na sua frente uma superfície alta como uma caixa ou um banco. Após ter escolhido algum desses objetos citados, fique com as pernas paralelas, em seguida suba com a perna direita e apoie a esquerda no banco ou na caixa. Depois, é necessário descer a perna direita e após apoiar a esquerda no chão. Repita o mesmo movimento depois, iniciando com a perna esquerda. Não esqueça de manter as costas retas e o abdômen também. Para avançar nesse exercício será preciso escolher uma superfície mais alta ou acrescentar pesos durante a execução da atividade.

Benefícios do Exercício da Negra Li Queima Calorias e Define Coxas

Com apenas esse exercício você faz com que o seu metabolismo fique acelerado facilitando assim a queima de gorduras, porque ele eleva o batimento cardíaco e melhora o condicionamento físico do atleta e é possível também trabalhar os músculos das pernas e bumbum de uma maneira muito prática deixando essas áreas ainda mais definidas. Caso tenha alguma dificuldade, respeite os seus limites e consulte sempre um profissional para te orientar no momento da execução. Você pode escolher um ambiente da sua casa e começar com um nível mais fácil até avançar para a velocidade moderada a alta. Aposte nesse exercício que ativa os músculos do corpo todo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.