Beleza

Esfoliante de Cacau Contra Cravos – Receita e Como Aplicar

O esfoliante de cacau é uma poderosa fórmula caseira que atua contra os cravos pois promove uma limpeza profunda e esse é um tratamento natural rico em nutrientes. Confira a receita e como aplicar.

Cuidar da pele precisa ser um procedimento adotado por todos, durante a manhã ou pela noite e quem recorre a receitas caseiras para realizar esse processo encontra uma grande variedade delas. É importante conhecer quais são as propriedades de cada ingrediente que é inserido na fórmula dessas receitas e nesse post você terá como saber os componentes do esfoliante de cacau que atua contra os cravos. O principal ingrediente desse recurso irá deixar a sua pele hidratada, suave e macia, além disso irá fechar os poros que é uma medida necessária para combater a acne e problemas maiores causados na pele. Experimente e ganhe um resultado milagroso depois da utilização dessa opção caseira. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Esfoliante de Cacau Contra Cravos

Para experimentar e aproveitar as propriedades desse esfoliante de cacau reúna os ingredientes da lista a seguir. Esse tratamento promete renovar a sua pele de forma natural, porque fecha completamente os poros.

Ingredientes:

  • ½ colher (sopa) de cacau em pó 70%;
  • ½ colher (sopa) de mel;
  • 1 colher (chá) de açúcar mascavo.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um recipiente e misture até obter uma pastinha.

Como Aplicar o Esfoliante de Cacau Contra Cravos

Primeiramente antes de esfoliar a sua pele, lave o rosto com um sabonete neutro de sua preferência, para que a ação da mistura caseira seja realmente realizada. Não esqueça de deixar a pele um pouco úmida e espalhe a mistura fazendo movimentos circulares por todo o rosto. Depois enxágue retirando completamente o esfoliante. Para finalizar, realize os seus cuidados diários com a pele normalmente. Esse procedimento deve ser efetuado pelo menos uma vez na semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.