Beleza

Esfoliante de Mel e Sal Grosso Combate Rachadura e Ressecamento dos Pés – Receita e Como Aplicar

O esfoliante de mel e sal grosso que combate a rachadura e o ressecamento dos pés é uma sugestão da dermatologista Gabriela Casabona e ele elimina as células mortas. Acompanhe a receita e como aplicar.

Normalmente as áreas expostas do corpo tendem a receber mais cuidados diários, porém é preciso ter atenção também a partes que ficam escondidas, como a região dos pés. Essa área do corpo exige cuidado porque caso não esteja em dia indica um desleixo e ainda aumenta a proliferação de bactérias. O ressecamento dos pés pode desencadear em uma infecção de fungos e é importante seguir excelente dicas a fim de evitar esse problema, uma delas é utilizar um esfoliante e depois um creme para promover a hidratação do local. Nesse post você irá acompanhar a receita do esfoliante de mel e sal grosso que faz parte da primeira etapa para o combate de rachadura e ressecamento dos pés. Comece agora mesmo a cuidar dessa área e elimine as células mortas fazendo uma boa limpeza com esse esfoliante. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Esfoliante de Mel e Sal Grosso Combate Rachadura e Ressecamento dos Pés

Prepare em sua casa esse esfoliante de mel e sal grosso para isso disponibilizamos a seguir os ingredientes dessa receita capaz de modificar a aparência dos seus pés pois ela ajuda a eliminar as células mortas.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de mel;
  • 1 colher (sopa) de óleo de amêndoa;
  • 1 colher (sopa) de sal grosso.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture bem.

Como Aplicar o Esfoliante de Mel e Sal Grosso Combate Rachadura e Ressecamento dos Pés

Para fazer essa esfoliação não tem muito segredo, prefira realizar esse procedimento com os pés limpos e a noite antes de ir dormir. Pegue uma grande quantidade dessa mistura e passe na região dos pés, principalmente no calcanhar, faça movimentos circulares de um modo suave sem agredir totalmente a pele. Depois, retire o esfoliante com água fria. Esse processo deve ser efetuado pelo menos uma vez na semana como recomenda a dermatologista Gabriela Casabona.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.