Beleza

Esfoliante de Óleo de Coco Para Lábios Hidratados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aprenda a fazer o esfoliante de óleo de coco para ter lábios hidratados, pois você terá um recurso para utilizar durante toda a estação mais quente do ano. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

O esfoliante de óleo de coco é um produto natural que serve para você ganhar lábios hidratados utilizando ingredientes acessíveis. Você possui o costume de comprar produtos de farmácias ou drogarias com a intenção de diminuir rachaduras nos lábios? Saiba que existem receitas caseiras que rendem muito mais, como essa que apresentaremos nesse post que pode ser feita em sua casa. Aproveite para executar essa opção pois em breve você estará na estação mais quente do ano e pode ser prejudicada pelo clima que afeta principalmente a pele deixando ela ressecada. Os ativos presentes nesse esfoliante conseguem renovar a beleza dos seus lábios deixando essa região com o aspecto mais macio. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Esfoliante de Óleo de Coco Para Lábios Hidratados

A seguir você encontra os ingredientes que são responsáveis por renovar a beleza dos seus lábios deixando eles hidratados. Essa opção caseira pode ser muito útil e seus itens são muito versáteis pois você pode reutilizá-los. Confira:

Ingredientes:

  • 1 colher (chá) de óleo de coco;
  • 1 colher (chá) de açúcar refinado.

Modo de preparo:

Misture tudo até virar uma pasta homogênea.

Como Aplicar o Esfoliante de Óleo de Coco Para Lábios Hidratados

A aplicação desse produto natural é bem simples, passe a mistura nos lábios de forma leve e sem que realize uma fricção com muita força, pois essa área é bastante sensível, depois dê leves batidinhas. Lembrando que lábios que estão já machucados não devem em hipótese nenhuma passar por esse procedimento. Esse tratamento deve ter um intervalo de aplicação de 15 em 15 dias.

Benefícios do Esfoliante de Óleo de Coco Para Lábios Hidratados

Esse esfoliante é ideal para lábios secos que precisam de hidratação e você pode usar como medida caseira para prevenir possíveis rachaduras na área. O óleo de coco é um ingrediente natural que foi inserido nesse esfoliante, porque ele tem vitamina E que é um excelente nutriente para prevenir lábios rachados e esse óleo é facilmente absorvido pela pele fazendo com que as vitaminas penetrem mais rápido evitando que as células sejam danificadas pelos radicais livres. O açúcar refinado remove a camada ressecada fazendo com que ocorra a renovação das células na área. Faça essa esfoliação conforme a sua necessidade e tenha um produto que vai render bastante.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    óleo de coco para os lábios;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.