Receitas

Espaguete de Pupunha da Dieta Low Carb – Como Consumir

O espaguete de pupunha da dieta low carb é perfeito para as pessoas que desejam emagrecer mais sem passar fome, está é uma receita muito simples de ficar pronta e ainda oferece muitos benefícios para o organismo, se você está a fim de eliminar o excesso de peso está receita pode ser uma grande aliada, veja aqui receita e como consumir.

As pessoas que desejam emagrecer precisam tomar muito cuidado com sua alimentação, o mesmo deve procurar um médico nutricionista ou  fazer macarrãopesquisas para  manter uma alimentação balanceada. Você já ouviu falar da dieta low carb?  Está é a dieta que é permitida o consumo de carboidratos em pequenas quantidades, aqueles carboidratos vindos de alimentos que fazem bem para a saúde e para o organismo, nós encontramos uma receita sensacional que pode ser facilmente acrescentada no seu dia a dia, ela foi retirada da dieta low carb contém poucas calorias porque é feita com ingredientes naturais legumes e temperos de ervas.

  Para quem deseja emagrecer é uma excelente opção, porque é uma delicia e ainda facilita a perca de peso de maneira eficiente, ele vai melhorar o funcionamento do seu intestino, promover a saciedade e acelerar o seu metabolismo, aliada de exercícios físicos em questão de semanas você consegue detonar com o excesso de peso de maneira impressionante, confira a seguir como consumir e alguns dos benefícios que ele trás o corpo.

Como Consumir  o Espaguete de Pupunha

Está receita vai melhorar o funcionamento do seu intestino retirando aquele inchaço abdominal causado pela constipação, também favorece no aumento da saciedade, menos fome mais emagrecimento, ela possui antioxidantes Espaguete de Pupunha da Dieta Low Carbque protegem sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células.  O espaguete de pupunha é capaz de melhorar a disposição do seu corpo de maneira impressionante, por isto não perca mais tempo e acrescente ela no seu dia a dia o mais depressa possível.

Está receitinha mega especial é rica  em muitos nutrientes e minerais como ferro, zinco, cobre, manganês, magnésio, cálcio, fósforo e potássio, reforçando o seu sistema imunológica de  forma significativa. Ela quase não possui calorias e pode facilitar o processo de emagrecimento, é simples de fazer e vale muito a pena seu consumo, acrescente ela no seu almoço ou jantar.

Receita  do Espaguete de Pupunha

  • macarrão espaguete de pupunha
  • 1 colher (sopa) de óleo de girassol
  • 1 cebola cortada em tirinhasMacarrao-de-pupunha-e-abobrinha (2)
  • limão-taiti suco de 1 fruta
  • 15 unidades de amêndoa cruas e sem sal
  • sal marinho rosa a gosto
  • pimenta-do-reino a gosto
  • 1 abobrinha grande cortada no formato de espaguete
  • broto 1 punhado de (nabo e beterraba)
  • 1 maço de agrião
  • 2 dentes de alho
  • 1/2 maço de coentro
  • 4 colheres (sopa) de azeite de oliva extravirgem

Modo de Preparo: Escalde a pupunha rapidamente, escorra e reserve. Em uma frigideira antiaderente, aqueça o óleo e refogue a cebola. Junte a abobrinha e refogue por mais 1 minuto. Reserve. Para o pesto, bata o agrião no liquidificador com o alho, o coentro, o azeite, o suco de limão e as amêndoas até obter uma pasta homogênea. Ajuste o sal e a pimenta-do-reino e misture a pupunha e a abobrinha. Sirva decorado com os brotos e folhas de agrião.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel  Dimas.

Tags do Artigo
    pupunha é low carb?;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Maria emilia disse:

    Matéria confusa,ortografia de analfabeto, PERCA DE PESO!!!! Quem vai acreditar nessas informações?Tudo incoerente ..Chega a dar raiva de pessoas incompetentes. M

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.