Receitas

Omelete Proteica de Clara de Ovo Para Ganhar Músculos – Receita

A omelete proteica de clara de ovo é perfeita para as pessoas que desejam ganhar massa muscular, está receita é rica em grandes quantidades de proteínas que atuam diretamente na fibra muscular, ajudando na regeneração das micro-lesões causadas na hora do exercício, promovendo o aumento dos músculos, confira a receita.

Quando se inicia  o processo de ganho de massa muscular, os ovos  é um dos ingredientes mais requisitados, isto porque os ovos contém grandes muscuklosquantidades de proteínas,  e  um preço mega acessível,  perfeito para as pessoas que desejam  trincar os músculos. O ganho da massa muscular não é algo simples de se conquistar é necessário que se mantenha uma boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas, principalmente para quem deseja eliminar as gorduras do corpo, é necessário muito empenho e dedicação, mais há receitas que facilitam este processo de crescimento dos músculos.

Por isto não perca mais tempo e acrescente está receita no seu dia a dia, se você está querendo ganhar músculos e ficar sarado, tem que ingerir proteínas e está receita  é uma excelente opção, confira aqui a receita e como consumir este novo segredinho que ajuda a conquistar músculos grandes e com forma.

Como Consumir A Omelete Proteica

Não há regras de como você deve acrescentar está receita no seu dia a dia, musc-ulosbasta que coloque ela na sua dieta e começara a desfrutar do crescimento dos seus músculos, ela  é uma receita muito simples de ficar pronta e  muitos nutricionistas indicam ela a atletas, mais ela não faz milagre seu consumo deve ser junto de boa alimentação e a pratica  constante de atividades físicas,  principalmente musculação.

Receita da Omelete Proteica

  • 8 Claras de ovos;
  • 2 Ovos inteiros;
  • 1 Cebola pequena picada;omelete
  • Meio pimentão verde e vermelho picado;
  • 5 Cogumelos picado;
  • Óleo de coco;
  • 1 Xícara de peito de peru triturado;
  • 1 Colher de chá de pimenta do reino
  • 3 Dentes de alho picado.

Modo de Preparo: Em uma tigela bata os ovos com as claras e a pimenta do reino. Pegue uma frigideira antiaderente e adicione 2 colheres de sopa de óleo de coco e refogue o alho e a cebola com o pimentão. Adicione o peru e o cogumelo. Adicione a mistura dos ovos na frigideira. Mantenha em fogo baixo. Você tem duas opções, você pode virar o omelete assim que ele desgrudar da frigideira, ou você pode dobrar o omelete pois o próprio calor cozinha a parte de dentro.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.