Receitas

Espetinho de Abacaxi Na Dieta – Como Consumir e Receita

O espetinho de abacaxi na dieta vem para tornar o seu processo de emagrecimento muito mais saudável e gostoso, ele contém ação adstringente e também melhora de forma significativa o funcionamento do seu organismo, veja aqui como fazer e alguns dos benefícios que ele atribui ao seu organismo.

espetinhoO abacaxi é um poderoso alimento no processo da perca de peso, ele possuí muitas propriedades que ajudam no bom funcionamento do organismo e ainda reforça o seu sistema imunológico, ele é provedor de zinco, magnésio, cálcio, ferro, sódio, vitamina C e A, entre muitos outros benefícios. Se você está querendo emagrecer, está ciente que terá de substituir os alimentos calóricos por naturais e funcionais, e para te ajudar nesta substituição nós separamos uma receita sensacional e que ainda atribui muitas vantagens e benefícios ao organismo.

 Nós encontramos um espetinho de abacaxi que contém antioxidantes, que protegem sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento das células, emagrecer vai ser muito mais saboroso com ajuda deste espetinho saudável, ele é muito simples e  pode ser acrescentado facilmente a sua dieta sem alterar em nada  sua restrição.

 Como Consumir o Espetinho de Abacaxi

Não há regras na forma no qual você irá ingerir o espetinho de abacaxi, barriga-magraele pode ingerido até mesmo durante  sua refeições,  muitas pessoas não sabem mais ele  tem  sido consumido  nas refeições comuns, ele combina  muito bem com alimentos salgados e para  quem deseja emagrecer comendo alimentos gostosos ele é uma excelente opção, e você não pode deixar de acrescentar este espetinho de abacaxi no seu dia a dia e desfrutar de todos os benefícios que  o abacaxi pode  trazer ao seu corpo.

Receita do Espetinho de Abacaxi

½ abacaxi cortado em cubosEspetinho de Abacaxi Na Dieta

4 fatias de peito peru light

Palitos de aperitivo

Vinagre balsâmico (opcional)

Modo de Preparo: Enrole os cubos de abacaxi em tiras de peito de peru. Espete um palito em cada cubo enrolado. Leve para grelhar em frigideira quente, sem óleo. Vire para grelhar por igual. Retire da frigideira e sirva imediatamente.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.