Receitas

Espetinhos de Peixe na Dieta – Como Consumir e Receita

Prepare os espetinhos de peixe para incluir na sua dieta a partir de hoje visto que contem baixíssimas calorias. Veja como é simples a receita e as formas de consumir são as mais diversas para se adequar as suas necessidades.

O prato mais recomendado pelos nutricionistas quando alguém inicia algum tipo de dieta é substituir as carnes vermelhas pelas brancas não espetinhos-de-peixeapenas por serem mais magras, mas por ser nutritivas, o que auxilia a boa saúde e o não aparecimento de problemas decorrentes. De acordo com a Organização Mundial da Saúde ou mais conhecida como OMS por ano é preciso comer em torno de 12kg de peixe e a média para cada um está sendo de 11,17 ou que a meta está quase sendo atingida. A composição da proteína é de cerca de 20% o que gera ótima qualidade. Um dos benefícios é ativar o cérebro e coração para que trabalhem ainda mais corretamente. Vamos ensinar hoje como preparar espetinhos de peixe para que esteja entre os que consomem bem e incrementar seu cardápio para que alcance o peso que deseja antes de chegar o verão.

Como Consumir os Espetinhos de Peixe

Não há regras quanto a horários ou com o que tem de ser ingerido, desde que esteja dentro da quantidade estipulada pelo seu especialista. Há quem inclua como prato de entrada do almoço e jantar, pelo menos um espetinho para que na parte principal não coma em excesso e acabe prejudicando a eliminação dos quilinhos a mais. Sendo a mistura como alguns costumam dizer em junção com saladas a vontade.

Embora tenha mais sustância, se desejar fazer dele em alguns dias da semana ou duas vezes por mês nos lanches intermediários fique a vontade pelo fato de que não irá atrapalhar as próximas que serão feitas. Por fim, escolha quais os melhores dias e horários para que substitua os que forem necessários em sua alimentação.

Receita dos Espetinhos de Peixe

Ingredientes

  • Uma colher de shoyu light
  • Uma cebola em pedaçosEspeto-de-Atum-e-Peixe-Espada
  • Palitos de churrasco
  • Um pepino cortado em rodelas
  • Suco de um limão
  • Pimenta do reino e sal a gosto
  • ½ de postas de peixe cortadas em cubos
  • Três tomates em pedaços

Preparar

Junte a pimenta, o sal, o suco de limão e o shoyu no recipiente de sua preferência e coloque o peixe para marinar nessa mistura. Monte os espetos intercalando um pedaço de vegetal e um pedaço de peixe, repita até completar os palitos. Ponha na assadeira e deixe por 20 minutos no forno e vire quando der a metade do tempo.

Que receita de sua criação lhe ajudou na dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.