Receitas

Pão integral de Micro-ondas na Dieta – Receita

O pão integral de micro-ondas se tornará um excelente complemento em sua rotina alimentar a partir de hoje. Aprenda como fazer em nosso blog e reformule sua dieta de modo que insira essa opção.

Quando bate aquela fominha no final da tarde ou pela manhã dependendo das opções que estavam inclusas em seu café, o que cpão-microondas-blog-da-mimis-michelle-franzoni-destaque-702x336ostuma ingerir? Há quem diga que apenas um copo de suco para enganar o estomago de modo que não atrapalhe as outras ou alguma fruta. Uma idéia que daremos hoje é o pão integral de micro-ondas que não tem contem carboidratos excessivamente e foi criado por uma blogueira que perdeu cerca de 33 kg, o que acaba sendo mais uma razão para incluir no seu cardápio. Observe como tem de ser feito para preparar o quanto antes e se preferir, adicione outros grãos e cereais como chia, linhaça, gergelim e aveia que são nutritivos e faz com que além de melhorar sua dieta, resulta em vantagens para sua saúde.

Como Consumir o Pão integral de Micro-ondas na Dieta

As formas de se consumir fica a critério de cada pessoa que avalia quais os melhores horários para não prejudicar seu cronograma alimentar, como também o que tem de ser incluído no mesmo. Há quem inclua no seu café da manhã e substituição ao pão frances que é altamente calórico, juntamente com o copo de suco natural.

Os lanches intermediários da manhã e da tarde tem de ser leves para não comprometer os próximos, sendo assim essa dica acima é ideal. Também no período da noite nos dias que não desejar fazer janta, mas que não seja diário para não privar o organismo de componentes importantes. Por fim, ma ceia que é pouco antes de dormir, de modo que não sentirá fome posteriormente.

Receita do Pão integral de Micro-ondas

Ingredientesfoto-32-e1406251358958-600x600

  • Uma colher de chá de fermento em pó
  • Um ovo
  • Uma colher de farelo de aveia
  • Uma colher de água ou iogurte desnatado

Modo de Preparo

Coloque o iogurte no recipiente de tamanho médio e aos que são intolerantes a lactose pode optar pelo requeijão light ou queijo cottage. Acrescente farelo de aveia que pode ser substituído por farinha de trigo e o fermento em pó. Antes de incluir o ovo, retire a gema para não ficar com sabor muito forte e misture tudo por alguns minutos. Coloque no bowl de plástico ou cerâmica para micro-ondas e deixe até 40 segundos, então desenforme e recheie de sua preferência e adicionando os grãos desejado.

Já fez essa receita alguma vez? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.