Exercícios

Exercício da Angélica Combate Celulite e Tonifica Coxas – Como Fazer e Benefícios

O exercício da Angélica é indicado para a maioria das mulheres, porque ele combate a celulite e tonifica as coxas e essa é uma atividade muito executada nas academias. Confira como fazer e benefícios.

A apresentadora Angélica sempre foi elogiada por sua excelente forma física, mesmo após a gravidez e seu segredo é manter a vida sempre ativa executando diariamente alguns exercícios sempre sobre instrução de um profissional. Uma das atividades realizada por Angélica é bastante conhecida nas academias e integra o treino de muitas mulheres. Por meio desse post você saberá quais são os efeitos que a prática de um único exercício exerce na mudança do seu corpo. Aprenda a executar o exercício da Angélica que combate a celulite e tonifica as coxas, porque além de ganhar essas mudanças você terá muitas outras vantagens para a sua saúde. Aproveite e saiba o motivo pelo qual a apresentadora integra no seu treino esse exercício. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer o Exercício da Angélica Combate Celulite e Tonifica Coxas

O exercício praticado pela Angélica é realizado no equipamento chamado Elíptico ou Transport, com ele o aluno se movimenta como se estivesse andando de bicicleta e sua aparência é de uma esteira com guidões fixos, porém eles são moveis e essa máquina é movimentada conforme o aluno faz a passada. A maioria das academias integram esse equipamento e para utilizá-lo é necessário que o instrutor regule a velocidade e a resistência. O grande diferencial é que os exercícios na máquina podem ser executados por pessoas quem tem dores nas articulações.

Benefícios do Exercício da Angélica Combate Celulite e Tonifica Coxas

Essa atividade física oferece para o corpo muitos benefícios, além de garantir o emagrecimento rápido, porque fornece um gasto calórico alto conforme é regulado o equipamento. Durante a movimentação do aparelho são trabalhados os músculos dos glúteos, braços, quadríceps fazendo com que eles fiquem tonificados e favorecendo o desaparecimento da flacidez, além disso como esse exercício atua no bumbum e coxas, melhora o aspecto da celulite. Para quem deseja emagrecer com uma sessão de intensidade média a alta o gasto calórico equivale a cerca de 500 calorias. Converse com seu instrutor e estipule o seu objetivo para que ele possa te ajudar a utilizar esse equipamento a seu favor.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.