Beleza

Máscara de Leite Com Borra de Café Para Tratar Espinhas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aprenda a cuidar da sua pele com a máscara de leite com borra de café caseira, porque essa será a solução para tratar espinhas sem que você gaste muito e garante um excelente resultado. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Já imaginou utilizar alimentos presentes na sua cozinha para realizar os cuidados da pele? Essa é a proposta que as receitas caseiras atendem e essas opções estão cada vez mais sendo utilizadas por blogueiras ou até por famosas. É importante conhecer os componentes do produto que esteja sendo aplicado na pele, porque isso interfere diretamente nos resultados e garante a confiança que muitos precisam. A dermatologista Renata Marques, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, indica a máscara de leite com borra de café caseira para tratar espinhas, pois essa receita contém propriedades maravilhosas para a pele. A espinha costuma ser um problema que afeta muitos jovens e é uma condição que causa muito incômodo. Se você está atualmente convivendo com espinhas no rosto deve experimentar essa máscara. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara de Leite Com Borra de Café Para Tratar Espinhas

A seguir você irá conferir os itens que fazem parte dessa receita porque assim terá como preparar essa fórmula potente que trata espinhas. São dois ingredientes que com certeza você encontrará na sua casa.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de leite integral;
  • 2 colheres (sopa) da borra de café.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um recipiente e misture bem com o auxílio de uma colher ou de uma espátula.

Como Aplicar a Máscara de Leite Com Borra de Café Para Tratar Espinhas

Primeiramente para potencializar os efeitos dessa máscara, é necessário que você lave o rosto com um sabonete neutro de sua preferência, feito isto, enxágue e seque bem. Depois, espalhe a mistura utilizando um pincel por toda a sua pele e deixe agir pelo período de 20 minutos. Após passar esse prazo, retire a máscara com água morna ou água em temperatura ambiente. Para finalizar, passe um creme hidratante. Realize esse procedimento duas vezes por semana, pois assim terá um efeito prolongado.

Benefícios da Máscara de Leite Com Borra de Café Para Tratar Espinhas

Com apenas dois ingredientes você conseguirá ter um recurso de beleza potente para tratar espinhas. O café integra essa receita, porque possui componentes anti-inflamatórios melhorando a circulação e a oxigenação da pele e isso acarreta na redução do acúmulo de toxinas, devido a sua alta concentração de flavonoides ajuda a proteger a pele contra os radicais livres que causam o envelhecimento precoce e clareia a pele, além de deixá-la mais firme. O leite já é utilizado em fórmulas de cremes, porque ele contém diversas vitaminas e também apresenta em sua composição o ácido lático que é responsável pela hidratação e rejuvenescimento da pele. Essa receita deve fazer parte dos seus cuidados diários pois é maravilhosa e muito fácil de preparar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    borra de cafe mais leite para tratar as espinhas; máscara de borra de café e leite; receita dw cafe e leitw pra espinha;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.