Exercícios

Exercício da Glória Pires Queima Até 600 Calorias – Como Fazer e Benefícios

Precisando de resultados rápidos? Aposte no exercício da Glória Pires que queima até 600 calorias para conseguir perder peso de uma maneira eficaz. Confira como fazer e benefícios dessa atividade.

Quando as famosas divulgam uma atividade física em suas redes, isso costuma gerar uma grande repercussão e não foi diferente com a atriz Glória Pires que consegue manter a boa forma mesmo tendo mais de 50 anos, através de uma atividade que foi divulgada na sua rede social. Essa atividade realizada por ela faz com que você perca peso trabalhando diversas áreas do corpo de uma só vez, por isso é uma boa indicação para quem está precisando de resultados rápidos, mas atenção esse exercício deve ser intermediado por um profissional. É sempre importante manter também uma alimentação regrada, pois com um treino bem elaborado e com uma dieta seguida à risca os resultados serão prolongados. Saiba como fazer e benefícios desse exercício da Glória Pires que queima até 600 calorias.

Como Fazer o Exercício da Glória Pires Queima Até 600 Calorias

Com apenas um exercício realizado pela atriz você conseguirá trabalhar diversas áreas do corpo. Confira como executar essa atividade:

Exercício com corda naval: É preciso que você utilize uma corda naval que deve estar presa a parede. O primeiro passo é ficar em uma posição, onde as pernas devem ficar abertas na mesma distância dos ombros e também é necessário que você mantenha os joelhos flexionados. Após provoque ondulações que devem ser constantes na corda, esse movimento exige que levante e abaixe cada uma das mãos enquanto segura a corda fazendo uma alternância entre elas.

Benefícios do Exercício da Glória Pires Queima Até 600 Calorias

Essa atividade realizada com corda naval vai te ajudar a conquistar o corpo ideal em pouco tempo de treino, pois ela age eficientemente combatendo a flacidez principalmente para quem é mais velho irá eliminar o “tchauzinho flácido” que insiste em aparecer quando chega a idade, além disso trabalha o abdômen tonificando os músculos dessa área fazendo com que ele fique enrijecido. Para quem deseja emagrecer pode escolher sem a menor dúvida esse exercício que contribui para o aceleramento do metabolismo, pois em apenas uma sessão de 30 a 40 minutos você irá queimar até 600 calorias e ainda trabalhar suas pernas, melhorando seu condicionamento cardiorrespiratório. Caso a academia que você frequenta possua esse equipamento converse com seu instrutor sobre a possibilidade de inserir uma atividade onde ele possa ser usado.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.