Exercícios

Exercício da Karina Bacchi Define Pernas e Glúteos – Como Fazer e Benefícios

Aposte no exercício da Karina Bacchi que define pernas e glúteos pois você pode descobrir uma nova forma de trabalhar essa regiões do corpo de uma só vez. Confira como fazer e benefícios.

Muitas famosas conseguem manter a boa forma mesmo após a gravidez, um dos métodos que elas recorrem é ao uso de atividades físicas intermediadas por um profissional que saiba elaborar um treino excelente para devolver as curvas que elas tinham antes. A recente mamãe Karina Bacchi surpreendeu muita gente por apresentar um corpo sequinho logo após a gestação e por meio desse post você irá descobrir o segredo da atriz que rendeu a ela esse resultado. Praticando apenas um exercício você conseguirá resultados maravilhosos e com certeza ao frequentar a academia você já deve ter realizado essa atividade, mas ainda não deve conhecer os seus efeitos no corpo. Descubra como fazer o exercício da Karina Bacchi que define pernas e glúteos e benefícios dessa atividade.

Como Fazer o Exercício da Karina Bacchi Define Pernas e Glúteos

Essa atividade foi um segredo revelado no InstaStories da Karina Bacchi, saiba como fazer:

Elíptico: suba no aparelho e agarre a barra fixa da máquina, coloque também cada pé em um dos pedais. Lembrando que você também deve regular a máquina conforme o tempo do seu treino, feito isto, pedale para frente.

O personal trainer Rafa Moreira do Rio de Janeiro aponta alguns pontos que devem ser considerados com o uso do equipamento, sendo um dos mais importantes relacionado a velocidade que deve ser regulada conforme o condicionamento de cada aluno.

Benefícios do Exercício da Karina Bacchi Define Pernas e Glúteos

O elíptico é um exercício que não traz muita dificuldade em sua execução e é mais potente que a esteira, porque trabalha membros inferiores e superiores de uma só vez, além disso é perfeito para quem tem restrições por conta de problemas na coluna por ser uma atividade de baixo impacto e previne também o aparecimento de lesões nas articulações. Em uma sessão de 45 a 60 minutos utilizando esse equipamento é possível queimar cerca de 500 calorias e você também percebe mudanças nos glúteos e nas pernas. Muitos profissionais da academia escolhem esse exercício por ele ser completo favorecendo assim a definição dos músculos. Se você ainda não pratica, comece agora mesmo a praticar e para isso converse com o seu instrutor.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.