Receitas

Smoothie Rosa de Pitaya – Receita e Benefícios

Está querendo variar um pouco o cardápio da sua dieta? Conheça então uma deliciosa sobremesa saudável, o smoothie rosa de pitaya. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

Apesar da dieta mostrar ser um pesadelo, não é bem assim que ela realmente é. Acontece que, quando começamos a seguir uma dieta, na maioria das vezes é com o intuito de emagrecer. Porém, quando você precisa emagrecer, sua alimentação terá que mudar, dependendo do peso, até de forma drástica. Muitos não se adaptam fácil com essas mudanças, por isso sofrem tanto no início. Mas com o tempo, isso muda. Muda mais ainda se tentar variar o seu cardápio, acrescentando sempre coisas novas, como esse smoothie rosa de pitaya, delicioso e saudável. Mais informações sobre como fazer a seguir.

Receita do Smoothie Rosa de Pitaya

A seguir, iremos ensinar como fazer o smoothie rosa de pitaya, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo em seguida, vamos também mostrar alguns de seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 banana congelada (sem casca)
  • 1 pitaia rosa congelada (sem casca)
  • 1 copo de leite de coco
  • 1 pote de iogurte
  • 1 kiwi (fatiado)
  • 1 pitaia boleada
  • Frutas vermelhas
  • 1 pitada de sementes de chia e de linhaça
  • 1 punhado de hortelã

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, bata a banana, a pitaia rosa, o leite e o iogurte, isso até que vire um creme. Depois que bater bem, coloque o creme em uma tigela. Por cima, coloque o kiwi, a pitaia boleada, frutas vermelhas e as sementes. Consuma logo em seguida.

Benefícios do Smoothie Rosa de Pitaya

O kiwi traz benefícios para a pele, fortalece os ossos e músculos, contém ferro, ajuda no emagrecimento e melhora a saúde do coração. O iogurte ajuda no emagrecimento, regula o intestino e controla a pressão arterial. O leite de coco é antioxidante, melhora o sistema digestivo, ajuda na perca de peso, protege o corpo de doenças bacterianas e outros benefícios. Já a banana é rica em cálcio, sacia o apetite, acalma o sistema nervoso e melhora o sistema digestivo.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.