Como Fazer os Exercícios
Antes de tudo é necessário muito esforço, as pessoas precisam ter uma alimentação balanceada para que os alimentos sirvam como grandes aliados para manter o corpo perfeito. E no caso dos exercícios eles devem fazer parte todos os dias das rotinas, cerca de 30 minutos a 1 hora diária é o suficiente para trabalhar a parte dos glúteos, mas é interessante ainda seguir dicas especiais para cada tipo de bumbum, assim as atividades se tornam mais específicas. Mantenha disciplina e faça os movimentos com vontade e muita disposição, além disso, use roupas leves e que possam favorecer os resultados positivos.
Passo a Passo de Exercícios Para Cada Tipo de Bumbum
- Bumbum em forma de V: ele precisa ser trabalhado em toda a parte da região glútea por isso os movimentos intensos são importantes. Aposte em se exercitar em uma escada com degrau alto, suba e desça várias vezes sem sair do lugar ou andar, permaneça nessa atividade com repetições de 15 a 20 vezes e depois descanse por 1 minuto e repita novamente. Isso deve ser feito uma vez com a perna direita e depois com a perna esquerda. Faça com cada uma 3 a 4 séries.
- Bumbum flácido: Esse tipo precisa de movimentos fortes e repetitivos, e o agachamento sumô é o ideal, pois ele trabalha com as pernas bem abertas e os pés ficam para fora. Faça várias vezes repetindo 15 a 20 vezes e descanse por 1 minuto e depois faça novamente com 4 séries.
- Bumbum duplo: esse bumbum precisa de treinos aeróbicos, junto com ele o ideal é acrescentar também força, para isso as pessoas podem praticar exercícios deitado no chão e levantar os pés repetidamente de costas, faça por 10 vezes e descanse 1 minuto e volte novamente até 5 séries. Até as aulas de pilates pode trabalhar essa região do corpo.
- Bumbum grande: O melhor é reduzir os exercícios de academia, ou se você não pratica, opte por aeróbicos leves ou danças. O alongamento pode ser beneficente também para as medidas.
- Bumbum plano: faça exercícios de alongamentos e aeróbicos, veja na imagem o exercício que flexiona a perna para um lado e coloca as mãos nos pés para apoiar. Faça tanto com a perna esquerda como com a direita. Fazer atividades de circuitos ajuda a elevar o bumbum também.
- Bumbum redondo: Basta fazer caminhada diariamente ou suba e desça escada. O exercício como mostra a imagem é também agradável e traz resultados positivos. Agache até o joelho no chão e levante, faça isso 15 vezes e descanse 1 minuto e repita 5 séries.
Com esses movimentos rotineiros cada mulher valorizará a sua beleza e terá um bumbum mais bonito e vantajoso para o seu corpo. Gostaram da matéria? Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!
Ver comentários (1)
eu gostei, só faltou da a circuferência do bumbum grande, pois eu não sei se sou grande ou redondo.