Exercícios

Exercícios Para Chapar a Barriga – Como Fazer e Benefícios

Descubra alguns exercícios que vão te ajudar a chapar a barriga, ou tê-la sequinha e fina como é o objetivo da grande maioria. Verá que não é preciso gastar valores exorbitantes para chegar ao corpo perfeito e desfrutar dos diversos benefícios provindos do mesmo.

A cada dia que passa a obsessão pelo corpo perfeito se tornou o objetivo de muitos, em especial o público femininmulher-barriga-interna-2o que tem procurado de todas as formas ter a pele lisa e livre de imperfeições e acima de tudo ter a barriga saliente e sem os culotes pulando por assim dizer. Nada melhor do que se conseguir isso de forma natural e sem uso de medicamentos e uma das formas mais recomendadas para se alcançar essa meta é através de exercícios que também fortalecem os membros do corpo. Alguns pensam que para isso é preciso ir até academia para usar os vários aparelhos e ter a orientação de um personal trainer, mas não é necessariamente preciso, pois verá que seguindo as dicas abaixo, conseguirá realizar em seu próprio lar em um espaço que lhe permita ter movimentos livres e usando acessórios que tem em casa, sem ser preciso comprar outros.  

Como Fazer Exercícios Para Chapar a Barriga

Use roupas confortáveis e próprias para quando se pratica atividades físicas e ginástica, lembrando que a sequência para cada classe, iniciante, intermediário e avançando são diferentes. Antes de qualquer coisa, se aqueça por mais ou menos 10 minutos através de corrida, após isso mais 20 tendo uma variação do ritmo e por fim alongue. Caso já tenha costuma de malhar todos os dias, seu aquecimento consiste em correr por meia hora na velocidade média. Feito isso, podemos começar os exercícios, apenas o que será preciso é um elástico próprio para isso e lembrando que a cor sempre determina seu grau de resistência.

primeira-imagem

Na primeira etapa estará de pé com as pernas semiestendidas, coloque a esquerda um pouco a frente e a dieta de forma que esteja bem apoiada no centro da faixa, os braços flexionados para cima, segurando as extremidades da faixa com as duas mãos, estenda os braços e os direcione para cima e volte devagar.

segunda-imagem

Estando de pé com a perna direita estendida á frente, com a esquerda apoiada na ponta do pé para trás, estenda os braços e segure cada extremidade da faixa, flexione as pernas e puxe a faixa na direção do peito, os braços sempre estando rente ao tronco. Devagar vá retornando a posição inicial, terminando as séries, poderá inverter a posição das pernas.

terceira-imagem

Para este é preciso que esteja deitado, com a perna esquerda flexionada e a direita estendida para cima, com a ponta do pé envolta no centro da faixa, flexione bem os braços, segurando cada extremidade da faixa. Então estenda seu pé direito e empurre a faixa, finalizando inverta a perna.

ultima-imagem

As pernas precisam estar envolvidas com a faixa um pouco acima do joelho e amarre. Estando deitada flexione as pernas e apóie a mão ao lado do tronco. Eleve o quadril até ele desencostar do chão, no mesmo, abra as pernas e vá afastando os joelhos de modo lateral. Mantenha na posição por três segundos e volte a posição de modo lento.

 Benefícios dos Exercícios Para Chapar a Barriga

Benefícios é o que não faltam, sendo o principal ter a barriga sarada e ficar com tudo em cima por assim dizer, como também ajudar na absorção do cálcio pelo organismo, acelera o metabolismo que por sua vez queima a gordura e evita os indelicados pneuzinhos. Bem como aumenta a força muscular, a coordenação motora, o equilíbrio e flexibilidade que são muito importantes, trabalha todas as regiões do corpo. O aumento da auto-estima por sentir todas as vantagens logo no inicio e passa a estar feliz com que está a sua frente e diversos mais que são sentidos desde o principio.

Qual o exercício que mais costuma fazer? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.