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Exercícios Para Combater a Prisão de Ventre – Como Fazer e Benefícios

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Um dos maiores inimigos do bom humor é a prisão de ventre, ele traz desconforto e as pessoas se sentem mal por as vezes terem dores e até mesmo a barriga inchada. Com a falta de ida ao banheiro regularmente o corpo mostra uma saúde ruim o que de certa forma indica resultados negativos. Manter uma dieta é essencial para fazer voltar as energias e o correto regulamento de bem estar do intestino.  Além de elevar uma qualidade de vida através de uma boa alimentação, saiba dicas de exercícios que também atuam para fazer bem ao corpo e manter a energia das pessoas em dia, ajudando a combater de verdade a prisão de ventre indesejada. Confira como fazer as atividades e saiba mais!

Como Fazer Exercícios Para Combater a Prisão de Ventre

Existem vários tipos de exercícios que se praticados corretamente eles podem garantir resultados satisfatórios e acabar com o mau funcionamento do intestino. Para isso, basta que as pessoas possam seguir adequadamente e junto a eles fazer alimentações leves e que possibilitam elevar a qualidade de seu corpo e, principalmente da sua barriga que é onde ocorre o desconforto. Veja:

  • Sente sobre os seus calcanhares, e expire e inspire profundamente, e depois encolha de vez a barriga e sem ter ar nenhum em você, empurre a barriga para fora, depois repita isso várias vezes para dentro e para fora.
  • Depois desse exercício deite em um local macio e que mantenha as suas costas retas, logo após, eleve as suas pernas dobradas sobre a barriga, respire profundamente várias vezes e faça, assim você irá aliviar as dores e irá manter bons resultados a esse mal que é inimigo da dieta das mulheres.
  • Volte á sua posição de sentar sobre os seus calcanhares, mas agora você irá dobrar a barriga encostando o seu rosto sobre o chão, com esse movimento respire profundamente por cerca de 20 a 25 vezes.
  • Para ajudar aliviar os sintomas indesejados e fazer o intestino funcionar melhor, as pessoas podem deitar no chão com as suas pernas dobradas sobre a barriga, vire as mesmas de um lado e de outro até que se possa repetir vinte vezes, ou seja, dez de cada lado.

Confira tudo na imagem abaixo e mantenha o corpo em melhor funcionamento além de emagrecer a barriga.

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Benefícios

Esses exercícios acimas são fáceis e devem ser feitos diariamente para ajudar a combater a prisão de ventre, ao fazer essas atividades, além de beneficiar as pessoas por meio de bem estar ele ajuda a reduzir o inchaço da barriga causado exatamente pelo mau funcionamento do intestino. No dia a dia, basta que as pessoas possam arrumar um tempinho de 15 a 20 minutos ou mais para essa pequena tarefa e, assim você verá resultados satisfatórios.

Com essas atividades, além de melhorar a barriga e aliviar na hora de ir ao banheiro, você ainda conta com o aceleramento do metabolismo que de fato faz o organismo funcionar melhor e de maneira qualificada. O bom humor aparece e deixa as pessoas mais felizes, além disso, é importante se alimentar de maneira correta e o ideal é beber bastante líquido e ainda apostar nos alimentos que possuam ações antioxidantes e que sejam ricas em fibras.

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Tags do Artigo
    Prisao de ventre;

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