Exercícios

Exercícios Para Diminuir Flacidez na Região do Umbigo – Como Fazer e Benefícios

Aposte nos exercícios para diminuir a flacidez na região do umbigo pois assim você terá como se livrar das dobrinhas presentes nessa região por meio de uma atividade física. Acompanhe como fazer e benefícios.

Perdeu muito peso ou foi mãe recentemente? Então você já deve ter escutado falar sobre o “umbigo triste”, esse termo é utilizado por especialistas para caracterizar a flacidez abaixo da região do umbigo que cria camadas de gordura e dificilmente é aniquilada. Diversas mulheres podem estar com essa alteração no abdômen depois de passar por uma lipoaspiração ou ter emagrecido em excesso pois esses dois fatores são algumas das causas. Para te ajudar, o preparador físico Felipe Kutianski da Viva Brasil, indica alguns exercícios que serão úteis para diminuir a flacidez na região do umbigo e nesse post você saberá como executar essas atividades para que possa alcançar mudanças significantes. Procure também apostar em uma alimentação regrada, pois assim os resultados serão notados mais rapidamente. Confira como fazer e benefícios.

Como Fazer os Exercícios Para Diminuir Flacidez na Região do Umbigo

O preparado físico Felipe Kutianski separou apenas duas atividades que podem ser realizadas na sua casa sem nenhum equipamento. Confira o passo a passo a seguir:

Abdominal militar: é necessário deitar de barriga para cima e levantar o tronco. Em seguida, dobre um dos joelhos ao mesmo tempo que eleva o tronco e arraste o pé no chão.

Abdominal com pernas elevadas: fique deitada de barriga para cima e deixe as pernas dobradas formando um ângulo de 90 graus. Se preferir, apoie as pernas em uma cadeira ou no sofá. Coloque as mãos sobre a cabeça e eleve o tronco.

As sequências e repetições devem ser orientadas por um profissional. Se você prefere treinar na academia escolha exercícios que utilizam sobrecargas e roldanas para conseguir alcançar o objetivo de diminuir a flacidez.

Benefícios dos Exercícios Para Diminuir Flacidez na Região do Umbigo

Os exercícios sugeridos por Felipe Kutianski consistem em duas abdominais que atuam de modo específico na região abdominal, fortalecendo a área para que ocorra o preenchimento do espaço entre os músculos e isso faz com que a pele ganhe massa muscular desencadeando na eliminação da flacidez. Executando essas atividades você terá de volta a confiança e a autoestima pois poderá usar as roupas que desejar. Fazendo uma alimentação regrada em poucos dias você alcança o resultado e elimina a gordura presente na região, por meio de atividades simples como essas que podem ser feitas na sua casa sem nenhum equipamento. Não deixe de executar cada um desses abdominais.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.