Receitas

Shake Termogênico de Abóbora Para Perder Peso – Receita e Benefícios

Precisa de uma bebida eficiente que te fará emagrecer? Escolha o shake termogênico de abóbora para inserir na sua dieta, pois ele garante que você irá perder peso. Confira a receita e os seus benefícios.

Hoje em dia é muito comum para pessoas que treinam, inserir bebidas em sua dieta porque além de elas serem rápidas de preparar podem fazer parte do intervalo entre as refeições. Os shakes são aliados, quando se fala em conquistar o corpo ideal independentemente do objetivo estipulado, pois seus ingredientes englobam alimentos ricos em nutrientes e benéficos para a saúde. Aprenda a fazer o shake termogênico de abóbora, pois essa é uma boa opção para perder peso rápido sem muitos sacrifícios, porém é necessário também se atentar a alimentação, verificando se ela está sendo realizada do modo correto. Ganhe uma bebida que irá potencializar os seus resultados e que favorece a queima de calorias. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Receita do Shake Termogênico de Abóbora Para Perder Peso

Confira a seguir o passo a passo da preparação desse shake que tem ação termogênica e vai te fazer perder peso por meio de uma bebida saborosa e saudável. Experimente essa opção porque esse shake atua acelerando o metabolismo.

Ingredientes:

  • 1 pote de iogurte de baunilha;
  • 1 xícara (chá) de suco de laranja;
  • Bananas congeladas a gosto;
  • Pedaços de abóboras picadas;
  • Canela e mel a gosto.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e deixe bater bem. Consuma em seguida.

Benefícios do Shake Termogênico de Abóbora Para Perder Peso

Esse shake é termogênico pois através dos alimentos utilizados na sua preparação quando consumidos, ocorre a conversão de calorias transformando em energia que é liberada para o corpo e esse processo facilita a queima de gordura. A abóbora, principal ingrediente dessa receita, garante saciedade devido ela ter muitas fibras, é um poderoso antioxidante contribuindo para a saúde do organismo, contém vitamina C eficiente para o sistema imunológico e é um alimento perfeito para quem tem colesterol alto. A banana integra muitas dietas, porque ela contém poucas calorias, ajuda a controlar o colesterol e previne o câncer intestinal, já o suco de laranja ajuda a evitar a fadiga muscular e contém muitos carboidratos o que auxilia na recuperação do atleta após os exercícios físicos. Acrescente esse shake nos intervalos das suas refeições e consiga perder peso.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.