Exercícios

Exercícios Para Reafirmar o Busto – Quais São e Benefícios

Confira quais são os principais exercícios que são usados por muitos para reafirmar o busto que é uma das regiões mais valorizadas por ambos os públicos. Veja que outros benefícios poderá derivar pela prática constante.

Uma das características marcantes do corpo da mulher e que estando farto e durinho pode resultar em auto-estima para todas as ocasiões e até mesmo para as atividades do dia a dia, já que sente-se bem consicuidados-com-os-seiosgo mesma e com o que é visto por todos, são os seios. O desejo da grande maioria, se não de todas é tê-los sempre lindos e bem alinhados e as duas características descritas acima, visto que devido a vários fatores podem acabar perdendo a firmeza, como através da gravidez, por perder muitos quilos e acredite até mesmo pela má postura. Para que isso não aconteça é de suma importância manter alguns hábitos regulares e saudáveis para os que tenha sempre em forma e é justamente sobre isso que verá em nosso blog, quais são os principais exercícios que são feitos diariamente para reafirmar o busto ou melhorar gradativamente seus aspectos. Caso esteja entre as que desejam ter essa vontade, veja de que forma deverá ser feita e saiba que outros benefícios poderá ter.

Quais São os Exercícios Para Reafirmar o Busto

Antes de iniciar a qualquer um deles é preciso ter algumas dicas em mente para que consiga praticar da melhor maneira e sem ter grandes dificuldades, como se alongar por cerca de 5 a 10 minutos para que não venha a ter lesões tanto simples como mais graves. Bem como manter sempre a boa postura e costa o mais ereta possível e por fim procurar fazer no máximo quatro vezes por semana para ter melhores resultados. Após saber tais quesitos,vamos começar desde já.

  • Abertura de peito: Separe uma cadeira para que possa fazê-lo, sente estando sempre com a coluna no encosto mais reto que puder, então com um peso em cada mão junte as palmas. Mantendo os cotovelos flexionados a todo o tempo, abra os braços nas laterais do corpo, ao fazer esse movimento inspire ar e ao fechar expire. Na primeira semana três séries de cinco repetições é o ideal para quem está começando e conforme for pegando prática, oito repetições em diante.
  • Alongamento dos braços: Este é bem popular e simples. Precisará de dois busto21pesos com dois quilos cada. Estando na mesma posição anterior com os pés completamente no chão, estique os braços a ponto de ficarem retos tocando as orelhas. Junte os pesos acima da cabeça, conte até três e volte ao primeiro movimento. Três séries de oito repetições e com descanso de trinta segundos em cada já é o suficiente.
  • Borboleta de banco plano: No colchão que tem em casa ou no banco da academia, deite de barriga para cima, pegue um peso para cada mão. Estenda os braços sobre o peito e abaixe fazendo uma pequena curva com os cotovelos até ficarem paralelos ao chão. Mantenha essa pequena curvatura para voltar a posição original.
  • Levantamento de pesos de peito: Podemos dizer que é um pouco complexo. Comece sentando e apoiando as costas e nos pesos de cada mão deve ter entre 2 a 5 quilos. Estique os braços na lateral do corpo e dobre os cotovelos para que as mãos fiquem em 90º. Levante os braços até esticá-los por cima da cabeça e volte ao inicio. Se atente para não baixar muito os braços e deve sempre estar na altura dos ombros e faça de 7 a 10 repetições.

Benefícios dos Exercícios Para Reafirmar o Busto

Terá os seios que sempre quis e exercícios-pra-aumentar-os-seios-não terá mais necessidade de usar sutiã com bojo, pois já estará grande e alinhados. Poderá usar aquele decote que sempre quis e que realmente valoriza essa parte do corpo que é uma das mais desejadas. Ao emagrecer seja através de uma alimentação renovada ou através de exercícios físicos, não haverá mais a preocupação de ficar flácido ou que não volte ao normal, pois já terá se acostumado a essa nova prática.

O aumento da auto-estima se torna evidente já nos primeiros dias que começar a colocar em prática e isso influi diretamente na forma com que faz seu trabalho que passa a ser bem mais produtivo, como nos estudos ou até mesmo em seus relacionamentos pessoais e trabalhistas. Tendo um bom estilo de vida, isso evita o aparecimento de muitas doenças que até mesmo são graves e diversos mais que observará com o tempo.

Quais seus métodos para ter o busto definido? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.