Estética

Exoplastia Ortodérmica – Como Funciona e Benefícios

A exoplastia ortodértmica é um novo tratamento que está sendo aderida por muitas pessoas que estão em busca do corpo perfeito. Confira aqui no blog como funciona e quais outros benefícios podem ser derivados do mesmo.

De acordo com pesquisas feitas recentemente, os anos de vida da população aumentou muito e ao longo dos anos, a quantidade de pessoas que vão viver por mais tempo, irá crescer de forma extraordinária. Isso faz com que grande parte destes, tenham hábitos mais Exoplastia-ortodermicasaudáveis para que não prejudique a saúde que é o fator predominante que por ser prejudicado, faz com que a vida de alguns acabe sendo ceifada mais rapidamente. Outra questão que estão dando bastante prioridade é a estética ou meios que tenham uma pele e um corpo mais belo, mesmo a idade chegando e os efeitos da mesma, se tornar evidente. Sabemos que o que não falta são ferramentas para se conseguir isso de forma natural ou com a ajuda de aparelhos em clinicas especializadas que vão direto no assunto por assim dizer. Hoje vamos mencionar um deles que está sendo divulgando com bastante constância nos meios de comunicação que é a exoplastia ortodérmica, veja como funciona e quais as formas  corretas de se fazer, para que se desejar realize o quanto antes e tenha cada vez mais benefícios.

Como Funciona a Exoplastia Ortodérmica

Essa técnica é um aperfeiçoamento do peeling de fenol, foi desenvolvida pelo Doutor José Kacowicz, destinado especificamente para o tratamento da face e estruturas da pele. Se tornou bem popular nos anos de 1960, porém a principio era fenolmuito doloroso devido a alta concentração de fenol usada. Então em meados de 80 foram se concentrando em estudos para novas formulações, diminuindo os efeitos prejudiciais e chegando assim ao objetivo desejado.

É realizado em quatro etapas, no dia a ser feito, ocorre uma limpeza e toda a gordura é retirado com álcool propanona, em seguida é aplicada uma solução fenol-arginina que são por fases. A finalização é feita com a máscara exoplasty que ajuda durante a descamação da pele e cicatrização, não é feito com anestesia aos pacientes que são mais sensíveis, no centro cirúrgico há a sedação. É de suma importância seguir todas as recomendações para que as vantagens ocorra normalmente. Pelo fato de não estar tão acessível em vários lugares, os preços podem variar de R$ 2.000,00 a R$ 10.000,00 dependendo do local.

Benefícios da Exoplastia Ortodérmica

Para o rosto que sofreu durante anos com a exposição ao sol ou outros tipos de temperaturas mais menos, tem os resultados já nos primeiros dias, por eliminar as marcas que surgem e queimaduras se por ventura vier a ocorrer. As rugas sejam médias ou profundas, acabam dantes-e-depois-do-peeling-1e uma vez por todas e a face fica cada vez mais lisa, não tendo que usar quantidades alta de maquiagem como antigamente.

Também, os procedimentos não são complexos a ponto de afetar toda sua rotina, de modo que tenha que ficar semanas longe do trabalho e sem conseguir se alimentar normalmente. De uma forma indireta, se sente motivado a ter bons hábitos de agora em diante, seja relacionado a prática de atividades e a rotina alimentar. Em especial, se sentir bem consigo mesmo e aumentar a auto-estima, que é de suma importância para ter dias melhores e aproveitar ainda mais os momentos da sua vida.

Quais os passos que tem de ser dados antes de realizar procedimentos estéticos? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.