Receitas

Falafel de Couve Para Emagrecer – Receita e Como Consumir

O falafel de couve  e uma  receita fenomenal que tem ajudado muitas mulheres a emagrecerem com saúde,  ele contém  milhares  de nutrientes e benefícios que te ajudarão e eliminar o excesso de toxinas no seu  organismo, veja aqui como consumir e  todos os seus benefícios.

A couve  é  uma grande auxiliadora  quando  o assunto é emagrecer, isto porque  ela contém grandes quantidades de  desintoxicante  que  retiram as más toxinas do seu organismo, para  quem deseja emagrecer  ele é  uma excelente  opção,  porque desta maneira  você irá retirar as más toxinas que causam  o inchaço e a retenção de líquidos.

Pensando nestes nutrientes nós  indicamos para você  uma  receita sensacional que tem como base a couve,  o falafel  é um bolinho  rico desintoxicantes que melhoram o  funcionamento  do seu  intestino. Se você quer emagrecer ele pode  te ajudar. Confira

Como Consumir o Falafel de Couve

Não existem regras ou requisitos de como você deva consumir está receita,   mais  como tudo na vida,  se  você ingerir em excesso pode ser  ruim  para seu  organismo,  ele é ideal para aquelas momentos  em que bater vontade de comer algo diferente.   O falafel é rico em  vitaminas A, K, C, B6, B1, B2 e B3, fósforo, fibras alimentares e proteínas,  que   podem favorecer muito na dieta.

Mais para uma perca de peso eficaz  é necessário manter  uma boa alimentação  e a pratica constante de atividades,  se você seguir nossas dicas em  pouco tempo terá curvas  perfeitas.

Receita do Falafel  de Couve

  • 2 dentes de alho
  • 2 xícaras (chá) de couve
  • 1 1/2 xícara (chá) de grão de bico cozido
  • Suco de 1 limão
  • 1/4 xícara (chá) de farinha de grão de bico
  • 3 colheres (sopa) de azeite
  • 1/4 colher (chá) de cominho
  • 1/2 colher (chá) de páprica
  • 1/4 colher (chá) de pimenta
  • 1/4 colher (chá) de sal

Modo de Preparo: Pré-aqueça o forno a 180ºC. No liquidificador bata o alho até que fique bem picado. Acrescente a couve e bata até que fique bem picada. Junte todos os demais ingredientes. Bata até obter uma massa homogênea. Com as mãos, modele os bolinhos. Acomode-os em uma assadeira untada. Leve para assar por 20 minutos ou até dourar. Deixe esfriar um pouco e sirva.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.