Sucos

Suco de Abacaxi Com Erva-Doce Para Diabéticos – Receita e Como Consumir

O suco de abacaxi com erva-doce é uma excelente opção para os diabéticos que desejam manter a saúde em dia e conquistar o corpo desejado, mas sem prejudicar o organismo. Confira a receita deste suco.

Suco de Abacaxi Com Erva-Doce Para Diabéticos Muitas pessoas que sofrem com diabetes, sabem a dificuldade de conseguir se alimentar corretamente sem prejudicar a saúde, pois a maioria dos alimentos contem muito açúcar e gorduras que são proibidos. Para quem tem diabetes e deseja emagrecer é necessário se atentar no cardápio que está sendo proposto, neste blog estamos apresentando um suco desintoxicante que vai te ajudar a eliminar peso rapidamente, controlando os níveis de açúcar do seu corpo. O suco de abacaxi com erva-doce para os diabéticos é uma ótima opção para quem deseja cuidar da saúde e adquirir o corpo desejado. Confira mais a seguir.

Receita do Suco de Abacaxi Com Erva-Doce Para Diabéticos

Ingredientes

  • Cubos de abacaxi a gosto
  • Talos de erva-doce a gosto
  • 01 xícara de chá de suco de limão
  • Raspas de casca de limão

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador bata todos os ingredientes com 1 copo de água de 200 ml gelada, ou coloque cubos de gelo. Com auxilio de uma peneira, coe o suco para retirar os bagaços. Sirva gelado.

Benefícios do Suco de Abacaxi Com Erva-Doce Para Diabéticos

O abacaxi é uma fruta cítrica bastante conhecida, ela tem um sabor forte que são utBenefícios do Suco de Abacaxi Com Erva-Doce Para Diabéticosilizados na preparação de diversos pratos para ampliar os sabores e texturas, normalmente eles são consumidos crus, pois é uma fruta que pode ser consumida de várias maneiras, sendo muito nutritiva para o organismo por conter muito liquido. O abacaxi é rico em vitaminas C, B, Zinco, Magnésio, Fósforo, Cálcio, Ferro e sódio, nele encontramos apenas 50 calorias em 100 gramas do seu consumo. Além de ajudar a emagrecer, controla os níveis de açúcar do sangue. A erva-doce contem apenas 30 calorias por 100 gramas, além disso, é uma excelente fonte de nutrientes e vitaminas A e C , Cálcio, Ferro, Magnésio, Potássio, Zinco e Fósforo. A erva-doce também ajuda na digestão, diminui o colesterol e as gorduras acumuladas no corpo e ajuda a regularizar os níveis de açúcar no sangue, sendo um desintoxicante poderoso.

Como Consumir o Suco de Abacaxi Com Erva-Doce Para Diabéticos

Este suco pode ser encaixado facilmente no seu cardápio, pois ele pode ser consumido diversas vezes ao longo do dia, antes ou durante o café da manhã com torradas ou pães integrais. Durante as refeições principais como o almoço e jantar, como também nas pausas dos lanches entre as refeições. Este suco é muito fácil de simples de fazer e o mais legal é que você pode levar para todos os lugares, sendo um excelente hidratante para o organismo nos dias quentes.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.