Receitas

Farofa Sem Carboidrato Para Emagrecer – Receita e Benefícios

Pretende preparar uma opção fácil para ocasiões especiais? Experimente a farofa sem carboidrato pois ela é perfeita para ser inserida na dieta de quem precisa emagrecer. Confira a receita e os seus benefícios.

Opções práticas estão voltando a serem escolhidas por quem tem um tempo bastante corrido, mas se preocupa em cuidar da alimentação. Cumprir uma dieta à risca é bem difícil para quem tem uma vida repletas de barreiras que precisam ser quebradas, porque só assim os planos seguem adiante. Se você tem a necessidade de perder peso, porém se vê na difícil missão de completar diversas tarefas ao mesmo tempo, deve escolher uma alimentação fácil de preparar e rica em nutrientes, como a farofa sem carboidrato que pode ser acrescentada na sua dieta para você emagrecer. Hoje em dia os carboidratos são retirados dos regimes por conta da grande quantidade de gorduras que podem se acumular, caso não ocorra o gasto de energia suficiente. Acompanhe a receita dessa farofa e os seus benefícios.

Receita da Farofa Sem Carboidrato Para Emagrecer

A seguir você poderá conferir o passo a passo da preparação dessa farofa que é uma versão saudável e saborosa. Prepare, pois ela vai te ajudar a emagrecer e irá colaborar para manter a sua alimentação em dia.

Ingredientes:

  • 2 ovos mexidos;
  • 3 a 4 colheres (sopa) de farinha de coco;
  • 2 colheres (sopa) de alho e cebola picados;
  • 1 colher (chá) de manteiga;
  • 4 colheres (sopa) de alho poró;
  • 4 colheres (sopa) de cenoura ralada;
  • Sal e cheiro verde a gosto.

Modo de preparo:

Coloque a cebola e o alho para refogar numa panela com manteiga, feito isto, adicione a cenoura e o alho poró. Depois, quando essa mistura ficar com o aspecto murcho, acrescente os ovos mexidos e o sal. Em seguida, coloque a farinha de coco, desligue o fogo e finalize acrescentando as ervas que preferir.

Benefícios da Farofa Sem Carboidrato Para Emagrecer

Essa farofa pode proporcionar para você a perda de peso e consumindo ela você ganhará uma refeição nutritiva. A farinha de coco presente nessa receita, facilita a digestão diminuindo o estoque de gordura no corpo, contém as fibras que promovem saciedade, diminui os níveis de colesterol e acelera o metabolismo, já a cenoura tem propriedades antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce, protege a visão porque possui vitamina A e ela é ótima para os dentes pois os minerais evitam que sejam causados danos a arcada dentária. O alho poró é ideal para quem está de dieta porque diminui a retenção por conta da inulina e ele é muito versátil pois pode ser utilizado em diversas receitas. Experimente essa farofa e tenha um acompanhamento saboroso para as suas refeições.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.