Receitas

Filé de Frango Com Manga – Como Consumir e Receita

O filé de frango com manga embora a principio pareça uma receita extremamente diferente, resulta em benefícios para o corpo que vão além do que se possa imaginar. Aprenda a fazer a receita em nosso blog e inclua na sua rotina alimentar.

Os que tem o hábito de controlar sua alimentação possui grandes aliados que faz com que elas se tornem ainda mais saudáveis  que é a recomendação dfrangoos nutricionistas. Na grande maioria são opções grelhadas visto que não atrapalham a quantidade estipulada para cada horário, mas não se pode negar que ninguém consegue viver apenas dessa opção, por isso a criatividade entra em ação. Daremos um exemplo em nosso blog que é o filé de frango com manga que um compensa as calorias do outro e esta fruta é rica em betacaroteno. Uma vez que é absorvido pelo organismo é transformado em vitamina A, que é essencial para os cabelos e olhos. As fibras que são chamadas de pectinas formam uma espécie de gel no estômago que tem o objetivo de eliminar as toxinas e moléculas de gordura, garantindo o controle de peso e  propriedades detox. Saiba em nosso blog como preparar para que incremente sua dieta e tenha o corpinho enxuto a base de um bom cardápio.

Como Consumir o Filé de Frango Com Manga

É excelente para ser o prato principal do almoço e jantar que embora sólidos, precisa que seja light para que o organismo se acostume aos novos alimentos. Aos que optam por ser o prato de entrada, faz com que não exagere na dose e sacie de forma parcial. Não necessariamente precisa consumir em diferentes horários no mesmo dia, complemente com outras receitas.

Os lanches tem de ser leves e esta dica é ideal pelo fato de que não atrapalha as próximas que serão feitas e com um copo de suco, potencializa os efeitos. Jamais troque todas elas por um prato do frango para não causar déficit de nutrientes que o seu corpo tanto precisa para evitar problemas de saúde e o controle do peso.

Receita do Filé de Frango Com Manga

Molho

  • Um pote de iogurte desnatadoFrangoMolhoManga
  • Uma pitada de sal
  • Uma colher de folhas de hortelã picadas
  • Uma colher de cebolinha picada

Frango

  • Sal, limão e gengibre a gosto
  • Um peito de frango

Manga

  • Meia colher de suco de limão
  • Uma manga madura
  • Meia colher de gengibre

Modo de Preparo

Primeiramente tempere o frango e grelhe a carne na frigideira antiaderente e deixe ao lado. Para os molho bata todos os ingrediente do liquidificador, para a manga fatie e jogue fora a casca, tempere com o suco de limão e o gengibre. Por fim, na montagem alterne seu prato com camadas de frango, molho de iogurte e manga temperada e se desejar, acrescente uma vagem cozida.

O que achou da receita acima? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.