Receitas

Filé de Peixe Com Molho de Laranja – Receita e Como Consumir

O filé de peixe com molho de laranja é uma ótima opção de prato principal para um almoço ou jantar mais sofisticado, além de contribuir para uma alimentação completa e mais saudável. Confira como realizar a sua inscrição.

Filé de Peixe Com Molho de LaranjaPara muitos a maior dificuldade de conseguir seguir uma dieta é manter a alimentação regrada todo o momento e a maioria das pessoas tem em mente que dieta é sem graça e sem sabor, na realidade esta experiência pode te surpreender. O maior segredo de conseguir seguir uma dieta é sempre procurar variar o cardápio, pois quando as refeições são baseadas nos mesmos alimentos isso pode se tornar enjoativo. O filé de peixe com molho de laranja é uma ótima opção para quem deseja um prato bastante saboroso e saudável. Confira mais a seguir.

Receita do Filé de Peixe Com Molho de Laranja

Ingredientes

  • 1 colher de sopa de azeite.
  • 2 dentes de alho picados.
  • 5 filés de peixe.
  • Sal e gengibre ralado a gosto.
  • 1 copo de suco de laranja.
  • 1 colher de sobremesa de amido de milho.
  • 1 colher de sopa de salsinha picada.

Modo de preparo

Em uma frigideira coloque algumas gotas de azeite e refogue o alho, em seguida acrescente os filés de peixe e grelhe-os, tempere com sal e ervas finas. Em um copo dissolva o amido de milho com o suco de laranja e despeje junto ao peixe e deixe o molho engrossar. Desligue o fogo e finalize com a salsinha picada.

Como Consumir o Filé de Peixe Com Molho de Laranja

Este prato é maravilhoso por vários motivos, o primeiro é que ele é super simples e rápido de preparar, oComo Consumir o Filé de Peixe Com Molho de Laranjautro é que esta refeição é mega saudável e pode ser consumida por todos. Você pode escolher em preparar este prato para uma ocasião mais especial, como almoço ou jantar com a família e amigos ou até mesmo para consumir no dia a dia. Para quem não gosta de laranja pode usar outra fruta que fica uma delícia.  Mesmo quem não segue uma alimentação regrada vai se encantar com o sabor marcante e a textura deste prato.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.