Estética

Fio Russo Contra a Flacidez – Como Funciona e Benefícios

O fio russo é uma novidade que já está sendo aderido, sejam pessoas famosas ou não pelo fato de que age contra a flacidez que é uma grande preocupação ao passo que a idade vai chegando. Confira aqui no blog como funciona para que faça o quanto antes e sinta todos os benefícios além deste acima.

Alguns aspectos são os que mais deixam alguns pensativos ao passo que os anos vão se passando, sendo o principal o ganho de peso que tende a ser comum tanto antes como depois do casamento, conforme alguns comprovaram. Mas se torna perigoso se não for controlado, já que resulta no aparecimento de algumas doenças que podem se agravar dependendo da região do corpo. Porém, muitos que já pas0034saram por isso, tomaram medidas para eliminar os quilinhos, através de uma alimentação balanceada e prática de exercícios físicos que são recomendados por todos os profissionais, então perdendo peso, ocorre outro problema surge a flacidez em algumas partes e que afeta de algumas formas, principalmente ao usar uma roupa mais justinha no caso do público feminino. O que não falta são tratamentos para acabar de uma vez por todas com essa questão, uma em especial que vamos mencionar hoje é o fio russo que teve grande aceitação entre todos que fizeram uso, observe como é feito abaixo e que vantagens usufruirá.

Como Funciona o Fio Russo Contra a Flacidez

O nome fio russo é em homenagem ao seu criador, o renomado médico russo Marlen Sulamanidze, basicamente é utilizado para o tratamento da flacidez da pele facial sem ter de fazer uso de cirurgia que é o mais comum que vemos no dia a dia. É utilizado um fio de polipropileno, similar ao de alguns procedimentos avançados, com farpas que são especialmente orientadas que funciona como âncora por assim dizer no tecido do rosto. Sendo aplicadas de acordo com direções que realizam o efeito lifting ou elevação pretendida.

As pessoas que começam a ter flacidez a partir dos 30 ou 40 anos que querem controlar de uma vez por todas esse problema, poderão fazer uso deste procedimento, independente do tom de pele, tanto clara como as mais escuras, visto que não provoca cicatriz. Salientando que caso tenha problemas de saúde, é preciso realizar vários tipos de exames para que avalie se poderia se agravar ou não.

Onde Fazer o Fio Russo

Podem ser feitos nas melhores clinicas de estética, tanto nacionais como internacionai18523s que contem uma variedade de cirurgias para todos os aspectos do corpo que desejam melhorar. Alguns exemplos das mais procuradas é a Portal estéticas, a plástica e beleza que está a muitos anos no mercado e está ampliando mais e mais o quadro de funcionários altamente qualificados ou Naturale clínica que está presente na França e Inglaterra também.

Além disso, é de suma importância que faça uma pesquisa cabal sobre os profissionais e as experiências que outros pacientes tiveram com estes e se os aparelhos são todos aprovados pela Anvisa, que é o responsável por averiguar este tipo de trabalho. Os preços variam de lugar para lugar pelo fato de que é preciso averiguar quantas sessões terão de ser feitas e outras questões mais envolvidas.

Benefícios do Fio Russo

Em especial promover sustentação imediata, formando ao longo do tempo um novo tecido que mantem ainda mais firme. Não é obrigatório que seja aplicado apenas no rosto, também no pescoço, seios, mandíbulas ou ofio-russo-antes-e-depoisnde desejar retirar de uma vez por todas a flacidez. Por ser simples e rápido, não exige muito tempo para recuperação que em até 48h já está liberado para voltar a suas atividades rotineiras.

Bem como, para que os resultados permaneçam por longo tempo, passa a ter motivação para a prática de atividades físicas, que pode ser na sua residência ou na academia que é mais comum. Se sentirá bem consigo mesmo ao notar as mudanças, não tendo mais receio do que outros iriam dizer no dia a dia ou naquelas ocasiões especiais. Pesquise o quanto antes para que fique cada vez mais linda e tendo o aumento da auto-estima que é essencial para ter uma vida mais feliz.

Já fez uso de algum procedimento similar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.