Receitas

Sopa de Champignon Com Frango – Como Consumir e Receita

A sopa de champignon com frango é totalmente light e por isso pode ser incluído na sua dieta a partir de hoje para que potencialize os efeitos do emagrecimento. Veja como é simples a receita para que possa consumir desde já.

Alguns ingredientes se destacam diante de outros, não apenas pelo fato de conter poucas calorias mas também por ter nutrientes elevados, o que por sua vez é de suma importância para a saúde tanto a curto como a longoSopa-de-champignon-com-frango prazo. Um em especial que vamos trazer atenção é o champignon que é um cogumelo comestível e teve inicio nas culinárias européias e orientais que sempre deram prioridades a opções na sua alimentação que também fossem terapêuticos, mas que no decorrer dos anos por se notar os resultados, passou a ser incluídos nos pratos típicos de outros países. Um deles é a sopa que ao ver de muitos, apenas o inverno é a época em que deve ser ingerida e engana-se quem pensa assim, já que está fazendo parte da rotina alimentar de todos que anseiam emagrecer de forma rápida, que obviamente não espera chegar a uma determinada estação para começar. Veja como a receita é simples e tem o frango como complemento para que fique ainda mais delicioso.

Como Consumir a Sopa de Champignon Com Frango

Visto que é preciso cerca de meia hora para estar pronto, pode ser feito sempre antes de ingerir para que esteja quentinho e saboroso. Os horários variam de pessoa para pessoa pelo fato de que difere a alimentação que é indicada pelos nutricionistas que avaliam as reais necessidades de cada um de forma antecipada. Se desejar como prato de entrada antes do almoço, faz com que tenha saciedade parcial e não ultrapasse a quantidade estipulada, o que afetaria a boa digestão.

O mesmo se da para com o jantar, mas também sendo o principal em complemento com saladas e opções super leves para que dê sustância por assim dizer. Os que estão de dieta, se alimentam de três em três horas, o que equivale de cinco a seis refeições ao dia, tendo assim os lanches intermediários da manhã e da tarde que são ideais e não atrapalhará de forma alguma as próximas que serão feitas.

Receita da Sopa de Champignon Com Frango

IngredientesSopa-de-champignon-com-frango-na-mesa

  • Dois palmitos em conserva picados
  • Pimenta e sal a gosto
  • 150g de peito cozido e desfiado
  • Um litro de caldo de frango
  • Uma xícara de champignon laminados
  • Meia cebola pequena em cubos
  • Cebolinha para decorar

Modo de Preparo

Na panela doure a cebola com um fio de azeite, coloque o champignon, o frango e o palmito picadinho. Tempere com pimenta e sal, adicione o caldo de frango e deixe cozinhando por 15 minutos. Por fim decore com a cebolinha.

Acha importante ter ingredientes ricos em vitaminas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.