Estética

Fios de Polidioxanona Contra a Flacidez – Como Funciona e Benefícios

Os fios de polidioxanona está entre os mais utilizados pelas famosas de todo o mundo, para agir contra a terrível flacidez. Se informe em nosso blog como é realizado este procedimento e locais em que podem ser encontrados, para ter uma pele cada vez mais jovial.

Entre as maiores preocupações das pessoas ao passo que a idade vai chegando, são as evidencias disso no corpo e principalmente na face, que é o primeiro local em que todos observam. Não se pode nflacidez-fios-polidioxanona1egar que são muitos os pontos negativos, como as rugas que podem estar na testa ou ao redor dos olhos, olheiras devido noites mal dormidas, já que a fase adulta gera preocupações, como a flacidez, que é basicamente a perda do colágeno natural que o organismo produzia. Mas, os avanços atuais em praticamente todas as categorias, tem possibilitado que até mesmo para ter uma aparência melhor, se torne possível,  como por exemplo contra este último problema dito. Se tratando disso, as celebridades são expert em divulgar o que usam para serem referencia em ter o corpo perfeito, sendo assim vamos dar atenção aos fios de polidioxanona que é um dos mais procurados, para que você também possa ficar sempre linda.

Como Funciona os Fios de Polidioxanona

No Brasil está presente há pouco mais de um ano, por isso ainda não é tão conhecido por todos, mas já superou a tudo que envolve lifting facial. O material é sintético, que anfio-04tigamente era utilizado para cirurgias nos olhos ou plásticas. Porém, diante de algumas pesquisas, os profissionais notaram que a substancia ao qual o organismo absorve, acaba impulsionando maior produção do colágeno.

 O procedimento é bastante rápido, levando apenas vinte a quarenta minutos, se for preciso mais sessões, o especialista irá salientar. Ocorre a anestesia local, sem obrigatoriamente ser hospitalizado, então se insere agulhas de tamanho pequeno tendo este componente principal que estamos ressaltando. Os valores variam de local para local, mas faça uma pesquisa cabal antes para que não tenha nenhum tipo de prejuízo e consulte seu dermatologista para sanar qualquer dúvida.

Benefícios dos Fios de Polidioxanona

São inúmeros, tanto a curto assim que sai da clinica a longo prazo, já que a pele mole vai diminuindo a ponto de acabar 13328940_1554105348226696_1087651572_npor completo. Visto que é relativamente simples e rápido, é possível retornar as suas atividades no mesmo dia ou semana, até porque não colocará suturas ou faixas. Acaba de uma vez por todas com o queixo duplo, sobrancelhas caídas e as bolsas nas pálpebras inferiores.

Não é algo caro que apenas os de classe média alta podem fazer, está a disposição de todos e na grande maioria, há formas de pagamento se adequando a cada um. Para quem sofre com a obesidade no abdômen e nos braços, terá a eliminação dos mesmos, podendo utilizar roupas mais curtas ou que antes tinha receio. Por último, ter a alegria renovada de estar se sentindo bem com o que nota no espelho e tantos outros que sentirá no decorrer do tempo.

Por que este procedimento tem se mostrado  eficaz? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.