Exercícios

Flying Yoga Queima Calorias – Como Fazer, Onde Encontrar e Benefícios

flying-yogaMuitas pessoas já se cansaram da monotonia de uma academia e já aderiram a exercícios físicos inovadores e dinâmicos para emagrecer. A cada dia é divulgada alguma nova modalidade de exercício que além de ajudar a emagrecer, ainda é divertida de se fazer e, nós viemos te apresentar o Flying Yoga que é uma combinação dos movimentos da yoga juntamente com movimentos acrobáticos e circenses. O que diferencia o flying yoga dos outros tipos de yoga é que ele é feito com uma rede feita de seda que sustenta o corpo das pessoas. Além de melhorar o equilibro, esta modalidade de yoga ainda queima calorias! Veja mais detalhes de como ela funciona e os seus benefícios:

Como Fazer Flying Yoga

Os movimentos do Flying Yoga são desafiadores, porque até os movimentos básicos do Yoga se tornam trabalhosos ao serem realizados na rede. Essa é uma das características principais do exercício, fazer com que todos os movimentos sejam mais dificultosos mesmo sendo movimentos tradicionais e aparentemente fáceis. Você pode queimar até 400 calorias em uma aula de flying yoga e graças à rede de seda a sua coluna não se lesiona nos exercícios.  As pessoas que praticam a modalidade afirmam que se divertem nas aulas com os movimentos que mais parecem
circenses do que de yoga. Para a prática deste exercício é necessário o acompanhamento de um profissional para lhe orientar em todas as ações e procedimentos. A contraindicação do flying yoga é somente para pessoas que sofrem de labirintite ou alguma doença que envolva a coordenação motora.

flying

Onde Encontrar

O Yoga por si só é uma prática facilmente encontrada no Brasil, mas o flying yoga foi inserido em apenas algumas academias do país. Você pode encontra-lo na Companhia Athletica ou no Centro de Yoga Narayana.

Benefícios

O flying yoga queima calorias devido ao esforço muscular que fazemos com o nosso corpo para manter as posições especificas do exercício. Além disso, ele também ajuda a tonificar os músculos do corpo te deixando com uma silhueta linda e esbelta. Mas os benefícios não param por aí! O flying yoga elimina o cansaço, melhora a respiração e a flexibilidade, aumenta a autoestima e a concentração, alinha a postura, diminui a ansiedade e até aumenta a força muscular! É indicado que você se alongue sempre antes de realizar uma atividade física e para facilitar os movimentos aéreos do flying yoga, realize-os no solo para se familiarizar com eles.

Deixe seu comentário abaixo e obrigada pela sua visita!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.