Receitas

Fondue de Chocolate Light Com Creme de Ricota – Receita

O fondue de chocolate light com creme de ricota é uma receita muito saborosa e muito simples de preparar que vai te ajudar a eliminar as vontades alheias. Confira a receita e como consumir.

Fondue de Chocolate light Com Creme de RicotaSabemos o quanto é difícil resistir às vontades que surgem não é mesmo? Principalmente quando estamos seguindo uma dieta que as vontades tendem a serem maiores ainda,  mas sabemos que para alcançar o nosso objetivo é necessário ter foco e determinação, por isso que a dieta consiste em você seguir um cardápio. Na TPM ficar sem comer chocolate é um sacrifício e tanto não é mesmo, mas tenho uma boa novidade, sabe qual é? Você pode sim saborear um maravilhoso chocolate. O fondue de chocolate light com creme de ricota é uma receita muito saborosa que vai te ajudar seguir com mais vontade a sua dieta. Confira mais a seguir.

Receita do Fondue de Chocolate Light Com Creme de Ricota

Ingredientes

  • 4 colheres de sopa de leite em pó integral.
  • 4 colheres de sopa de água.
  • 1 embalagem de 150g de creme de ricota.
  • 75g de chocolate meio amargo.

Modo de preparo

Em primeiro lugar dissolva o leite em pó na água e em seguida junte o creme de ricota e misture até se obter um creme homogêneo. Em uma tigela coloque o chocolate e leve ao banho-maria, mexendo até que o chocolate se dissolva por completo. Junte o creme reservado ao chocolate e misture bem.

Como Consumir o Fondue de Chocolate Light Com Creme de Ricota

Se você não sabia mais o que fazer e nem mesmo para onde correr, saiba que agora vocComo Consumir o Fondue de Chocolate light Com Creme de Ricotaê tem a solução, você pode preparar esta receita para consumir em diversos horários distintos. Esta receita além de ser muito simples de preparar, leva pouquíssimos ingredientes e é totalmente light então isso que dizer que você pode comer sem medo. Você pode consumir o fondue em diversos horários como sobremesa das principais refeições como o almoço e o jantar, como você pode simplesmente comer quando sentir vontade de beliscar um doce. Você pode usar frutas como morando, manga, uva entre outras. Faça você também.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.