Estética

Máscara Caseira Removedora de Pelos Pubianos – Receita e Como Aplicar

Cansou das irritações e das alergias que o presto barba causa depois de uma depilação na região íntima? Aprenda a seguir uma máscara caseira removedora de pelos pubianos, fácil e barata.

Não são todas, mas boa parte das mulheres possuem o hábito de depilarem os pelos pubianos, muitas devem já ter pensando o porquê eles existem. Infelizmente se você não gosta, será obrigada a retira-los todas as semanas, e se caso depila com presto barba, em dois e dois dias, pois eles crescem muito rápido. O ruim de presto barba é que, além dele não fazer uma depilação totalmente completa, em quase todas as mulheres, causa irritações e alergias. Por isso, se você busca por outro meio para se depilar e dar adeus ao presto barba, conheça em nosso post uma máscara caseira removedora de pelos pubianos. Gostou? Veja aqui então como fazer e como aplica-la.

Receita da Máscara Caseira Removedora de Pelos Pubianos

Ingredientes:

  • 1 xícara de açúcar
  • 1 xícara de água
  • 1 colher de sal
  • Meio limão (espremido)

Modo de Preparo:

Em uma panela, coloque todos os ingredientes no fogo médio, sempre mexendo, até que ferve. Diminua o fogo até que a mistura fique no ponto, com uma cor dourada. Usando uma espátula, quanto estiver quase fria, puxe até que fique elástica. Feito isso, separe dois pedaços em recipientes diferentes e leve para a geladeira enrolados em um papel alumínio para esfriar por completo. Agora é só aplicar.

Como Aplicar a Máscara Caseira Removedora de Pelos Pubianos

Antes de aplicar, lave bem a região íntima com sabonete próprio e seque bem. Para evitar que a máscara fique muito grudada na pele, passe antes algum talco infantil o um amido de milho mesmo. Em seguida, com suas mãos, coloque a máscara na pele, deixe durante 5 minutos e retire pelo sentido contrário ao do crescimento dos pelos. Faça o mesmo até retirar os pelos por completo. Finalize passando algum creme hidratante próprio.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.