Receitas

Fondue de Queijo Fake Que Não Engorda – Como Consumir e Receita

Veja aqui uma versão saudável de um dos alimentos mais  consumidos no  inverno, estamos falando do fondue de queijo fake  que não engorda, ele é feito com  queijo de mandioca, neste  friozinho de inverno  você não vai precisar abrir mão de um fondue maravilhoso a receita que  deixa todo mundo contente.

blog 2 essa_1O fondue é uma receita sensacional muito consumida no inverno, por ser quentinha torna-se uma delicia é realmente uma delicia seu consumo  o único porém é que ele é um dos pratos mais  calóricos que existe para ser ingerido no  inverno,  ele  detona e  estraçalha com todo sua  dieta, e adeus corpinho perfeito lembra-se  que  o projeto verão   é logo após  inverno e não queremos chegar na melhor época do ano com o corpo repleto de gordura por descuido.

Os alimentos funcionais têm sido muito consumidos na mesa dos brasileiros, com um aumento significativo este ano de 2015 tem sido um dos mais saudáveis, para continuar ajudando os mesmos que decidiram levar uma vida mais saudável, a nutricionista Cristina desenvolveu está receita de fondue light  feito com farinha de mandioca, e contém  pouquíssimas calorias  veja aqui a receita completa  e também como consumir. Confira!

Como Consumir a Fondue de Queijo Fake

Se você deseja ter seu corpo perfeito nada melhor do que tomar muito cuidado com sua alimenfnsuetação,  mais isto não significa que você não possa comer alimentos que  oferecem a sensação de prazer como o fondue,  está receita é muito consumida no inverno e para as pessoas que  não querem detonar com o projeto verão no inverno, a nutricionista brasileira Cristina desenvolveu fazer a receita funcional de  fondue com queijo fake.

O queijo de mandioca é quentinho, saudável e uma delicia  você pode mergulhar nele cenoura, brócolis, couve-flor,  batatas,  todos os tipos de legumes macios  al dente e comer a vontade sem medo de ser feliz, porque com  o seu  consumo você não vai ficar acima do peso já que ele é light vai  é atribuir benefícios para sei organismo.

Receita de Fondue de Queijo Fakefondue-de-queijo-de-mandioca-3-texto

Ingredientes:

  • ½ xícara de óleo de girassol (60 g);
  • ½ xícara de água (110 ml);
  • 100 g de pó para queijo de mandioca
  • Sal a gosto

Modo de Preparo: Dissolva o pó no óleo, e mexa até ficar homogêneo, acrescente água e continue misturando, reserve por 5 minutos e espere esfriar, leva para panela. A nutricionista Cristiana indica alimentos para mergulhar na fondue que sejam saudáveis como brócolis,  couve-flor, cenoura, batatinha calabresa,   todos os tipos de legumes cozidos, ou biscoito de polvilho e até torradas sem  glúten.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.