Receitas

Fondue Light de Doce de Leite – Como Consumir e Receita

O fondue light de doce de leite é uma receita para quem é louco por doces mais está querendo perder uns quilinhos,  veja aqui  como consumir, receita e alguns dos seus  benefícios.

Fondue Light de Doce de Leite Durante o inverno a coisa mais difícil é manter a dieta, isto porque há muitas tentações extremamente calóricas por todo o Brasil, nas padarias e lanchonetes não são facilmente encontradas lanches naturais. Por este motivo nos do blog seu corpo perfeito, sempre separamos novas receitas que poderão te ajudar no processo de emagrecimento, e desta vez, nós encontramos um fondue light de doce de leite, que possui poucas calorias e oferece milhares de benefícios ao organismo, para quem é fissurado em doce está receita é uma excelente opção.  Ela é simples de fazer e é perfeito para aqueles momentos de loucura, a mulherada  que sempre  quebra dieta por causa da TPM não precisa mais se preocupar,  porque  você pode recorrer a está mega receita.  Confira a seguir mais detalhes.

Como Consumir o Fondue Light

Está receita é muito consumida no inverno e para as pessoas que  não querem detonar com o projeto Fondue Light de Doce de Leite verão no inverno,  muitos nutriocionistas  tem indicado está  receitinha para seus pacientes, ela é  muito simples de fazer e fica pronta em alguns minutinhos. Você nunca mais vai quebrar dieta se tiver o fondue light de doce de leite próximo de você.

Como  tudo na vida que  for consumido em excesso pode fazer mal a saúde, recorre a ele quando bater aquela louca  vontade de  comer doce este fondue é uma excelente opção,  sempre mantenha uma boa alimentação e faça regularmente atividades físicas,   somente assim você irá  conseguir  emagrecer ou manter o peso.

Receita do Fondue Light

300 g de doce de leite lightfondue_light_doce_de_leite (1)

1 pitada de sal

2 col. (sopa) de conhaque (opcional)

100 g de creme de leite light (metade da caixinha)

Modo de Preparo: Coloque o doce de leite e o creme de leite em uma panela antiaderente e leve ao fogo baixo, mexendo. Assim que aquecer, coloque o conhaque e o sal. Deixe ficar bem quente, mas não precisa ferver. Despeje em um rechaud pra fondue e mantenha o fogo baixo. Sirva com frutas de sua preferência.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.