Receitas

Frango Cremoso Com Requeijão Light – Receita e Como Consumir

O frango cremoso com requeijão light é uma receita muito saborosa e prática, você pode levar para todo lugar e ainda pode consumir todos os dias, sem se preocupar. Confira a seguir como consumir.

Frango Cremoso Com Requeijão Light Se você está a procura de uma receita saborosa que leve poucos ingredientes, aqui está um prato que vai suprir todas as suas necessidades, pois uma dieta saudável é aquela que você consome alimentos variados, mas sendo saudáveis. O frango cremoso com requeijão light é uma receita que todos podem consumir você pode levar para todos consumir, este prato vai te ajudar a economizar tempo na cozinha preparando um prato muito saboroso. Confira mais a seguir.

Receita do Frango Cremoso Com Requeijão Light

Ingredientes

  • 500 kg de filé de frango cortado em cubos médios.
  • Sal a gosto.
  • Pimenta-do-reino à gosto.
  • 2 unidade de cebola picada.
  • 2 colheres de sopa de margarina light.
  • 1 copo de requeijão light.
  • 1 lata de milho verde.
  • 1 lata de creme de leite light ou um pote de iogurte desnatado.

Modo de preparo

Em primeiro lugar tempere o frango com o sal e a pimenta, coloque a quantidade que desejar. Coloque um refratário próprio para micro-ondas justamente com a cebola e a margarina. Tampe o recipiente e leve ao micro-ondas por 12 minutos em potencia média. Após este procedimento retire e aguarde 10 minutos, coloque o requeijão no fundo de um refratário, depois coloque o restante o frango, o milho e o creme de leite ou iogurte. Coloque novamente no micro-ondas por mais 10 minutos na potencia alta. Sirva morno ou quente.

Como Consumir o Frango Cremoso Com Requeijão Light

Este prato é essencial para todas as ocasiões, pois por se tratar de frango é um prato que você pode combiComo Consumir o Frango Cremoso Com Requeijão Light nar com outras receitas, por exemplo, um arroz branco fresquinho ou uma salada de folhas e um suco natural. Você pode consumir no almoço ou jantar ou nos lanches da tarde com um pão integral, você também pode servir em uma ocasião especial em um almoço ou jantar com amigos ou familiares. Não perca seu tempo no fogão, faça esta receita que rende bastante e tenha uma bela refeição.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.