Receitas

Frango no Café na Dieta – Como Consumir e Receita

O frango no café é ideal para incrementar sua dieta, pelo fato de que contem poucas calorias. Aprenda a receita através de nosso blog para que possa preparar hoje mesmo e consumir como desejar.

O filé de frango está presente na categoria de carnes brancas, que são os indicados pelos nutricionistas aos que desejam mudar sua rotina afrango-no-cafelimentar e assim chegue ao peso esperado. Mas não se pode negar que ter essa opção todos os dias, pode se tornar um pouco difícil e em alguns casos, até mesmo enjoativos, por isso aprender as melhores formas de preparo e como incrementar desde que seja de forma light, é essencial. Hoje ensinaremos como fazer no café que é termogênico e está relacionado ao processo de queima das calorias rapidamente, não tendo mais a monotonia e usando sua criatividade. Veja como essa bebida que para grande parte da população está na primeira refeição do dia, irá variar seus pratos a partir de agora e sentindo o maior dos benefícios, que é ter o corpo esbelto e livre dos terríveis culotes.

Como Consumir o Frango no Café na Dieta

Não há regras estipuladas para os horários de consumo ou com o que tem de ser feito, visto que cada pessoa avalia suas reais necessidades e que recomendações foram recebidas pelos profissionais da área da saúde e não prejudique a busca. Se desejar pode ser o prato de entrada do almoço e jantar que fará com que sacie de modo parcial e não ultrapasse a quantidade estipulada.

Até mesmo o principal que para alguns é conhecido como mistura, em junção com saladas para potencializar os efeitos positivos e arroz integral que melhora até mesmo a saúde. Enfim, nos lanches intermediários não há contra-indicação, desde que não atrapalhe as próximas que serão feitas e a ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome nas horas posteriores.

Receita do Frango no Café

Ingredientesfrango-com-cafe1

  • Uma colher de sopa de vinagre
  • 200g de filé de frango
  • Um dente de alho amassado
  • Pimenta e sal a gosto
  • Duas colheres de molho shoyu light
  • ¼ xícara de café forte

Modo de Preparo

Para o molho junte todos os ingredientes com exceção do frango, pimenta e sal, no pote com tampa, feche e misture até ficar homogênea. Coloque os frangos no bowl e tempere, grelhe na frigideira antiaderente e monte no prato, colocando filé e o molho por cima.

Por que alguns ingredientes tem de ser usados em determinadas receitas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.