Sucos

Frapê Light de Coco e Erva-Mate – Receita e Benefícios

O frapê light de coco e erva-mate pode a partir de hoje fazer parte da sua dieta para que potencialize os efeitos do emagrecimento. Veja em nosso blog como é simples de fazer a receita para que sinta os benefícios contidos.

Já observou qual o primeiro aspecto que sofre mudanças quando mudamos nossa rotina para emagrecer de forma rápida e saudável? Se você mencionou alimentação, acertou. Isso porque esta característica tem ligação direta coFrapê-de-coco-e-erva-mate-610x300m o ganho ou perca de peso e pode influir no aparecimento de algumas doenças, se não forem feitos corretamente ou na melhoria de algum que por ventura já tenha. Mas diferente do que muitos pensam, não há necessidade de uma mudança drástica, já que o corpo ao sentir falta de alguns nutrientes, pode acabar tendo os efeitos inversos ao que se espera. Por isso, substitua ou complemente com algumas opções similares que sane a vontade e ainda assim contribua para uma nova etapa em sua vida. Saiba em nosso blog uma opção que é o frapê light de coco e erva-mate que é delicioso e não há contra-indicação para que seu cardápio seja similar ao recomendado pelos nutricionistas.

Como Consumir o Frapê Light de Coco e Erva-Mate

Procure avaliar quais são suas reais necessidades no momento, para que veja quais os melhores horários de consumo e para que não troque os mais sólidos por este, mesmo sendo saudável. Pode se iniciar pela manhã ao acordar quando ainda estiver de jejum para que reponha a energia que foi gasta e para que tenha uma ação detox sobre o corpo e queime as calorias desde cedo.

No café da manhã, substituir o café preto por este, é ideal visto que embora a cafeína, mantenha acordado pode ser prejudicial de outras formas. Para quem está de dieta, são feitas de cinco a seis refeições ao dia que equivale a três em três horas, de modo que nos lanches intermediários da manhã e da tarde pode estar incluídos o frapê em junção com lanches integrais. Por fim, a noite na ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome posteriormente.

Receita do Frapê Light de Coco e Erva-Mate 

IngredientesCoquetel-Light

  • Suco com dois limões
  • Um vidro de leite de coco light
  • 250ml de água filtrada
  • Adoçante se desejar
  • Duas colheres de farinha de linhaça
  • Duas colheres de erva-mate seca

Como Fazer

Coloque na panela de vidro e leve ao fogo, ao começar a ferver adicione e erva seca e espere um minuto. Desligue, mexa e abafe por cerca de 10 minutos, coe e deixe ao lado até esfriar. Após isso, bata no liquidificador a farinha de linhaça, o leite de coco e o suco de limão até ficar homogêneo.

Benefícios do Frapê Light de Coco e Erva-Mate

Por ter efeito termogênico, acelera o metabolismo que é um dos principais processos para queimar as calorias mais rapidamente e tem ação lipolítica. Auxilia para que tenha uma digestão cada vez melhor, de modo que pular-emagreceelimina as toxinas prejudiciais ao organismo e que dificultam a perca de peso. Além disso, melhora a saúde por baixar os níveis de colesterol e graças ao ômega-3, evita o aparecimento de problemas cardiovasculares e células que causam o câncer que é uma das piores doenças de todos os tempos.

Os polifenois presentes faz com que não tenha o acumulo de gordura nos vasos e previne as doenças inflamatórias. Para os que tem algum problema no fígado, tem a melhora gradativamente. Retarda o envelhecimento não apenas das células no cérebro que são importantes, mas também da pele para que não se preocupe com as terríveis rugas e linhas de expressão na face.

Faz uso de alguma bebida natural para o emagrecimento? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.