Receitas

Lasanha Verde Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

Conheça aqui a receita da lasanha verde para emagrecer com saúde e sem abrir mão de pratos deliciosos, ela é feita com ingredientes naturais por isso contém poucas calorias, e ainda atribui muitos nutrientes e vitaminas para o seu organismo, e com isto você consegue emagrecer de forma natural e saudável.

lasanha-magraEntre  tantas noticias na qual somos bombardeados   por tantos meios de comunicação diariamente,  uma das questões que se tem colocado muito em pauta  é a forma  na qual algumas pessoas tem eliminado o excesso de peso,  emagrecer   para manter a boa saúde é algo fundamental,  até  porque  todos desejamos longevidade,  porém  querendo alcançar o corpo perfeito de forma magica, algumas pessoas se colocam e situações de  riscos fazendo dietas milagrosas na qual oferecem resultados rápidos, porém junto do peso você também elimina sua saúde, se você quer emagrecer  porém deseja continuar viva a receita de lasanha verde  é um prato na qual você pode acrescentar em seu dia a dia.

Como Consumir a Lasanha Verde

Está lasanha verde  deve ser ingerida tanto no seu  almoço quanto do jantar, porque isto  fica a seu  critLasanha Verde Para Emagrecer  ério, mais  para quem deseja emagrecer  é  sempre bom  lembrar que  é importante manter uma boa alimentação,   bastante equilibrada em nutrientes e minerais,  para  isto é necessários  que troque as receitas calóricas pelas funcionais como na receita abaixo e também mantenha diária a pratica e exercícios  físicos,  está  receita contém ingredientes antioxidantes na qual deixarão sua pele protegida dos radicais  livres   que causam  o  envelhecimento precoce das células.

Ela também melhorará  o funcionamento do seu organismo   porque  é rica em   vitaminas,  contidas nos legumes a lasanha verde  tem   sido um  sucesso imenso em todo o mundo, desde quando os alimentos funcionais conquistaram espaço no processo de emagrecimento muitas pessoas aderiram, acrescente mais está receitinha do seu cardápio saudável.

Receita da Lasanha Verde

  • 01 litro de leite
  • 01 berinjela
  • Massa para lasanha verdelasanha
  • 03 tomates
  • 205 gramas de mussarela de búfala
  • 01 colher de margarina ou manteiga
  • 02 colheres de sopa de farinha de trigo
  • Azeite, sal, noz moscada e pimenta a gosto

Modo de Preparo: Corte os legumes e a mussarela em rodelas, em seguida, coloque a berinjela já cortada em um escorredor, acrescente  o sal e deixe a água da berinjela escorrer. Coloque em um escorredor e lave-as. Deixe escorrer a água, e seque-as em papel toalha, pincele com  azeite e coloque em uma forma. Leve ao forno por 20 minutos, virando na metade do tempo.

Molho

Derreta a margarina em uma panela, junte a farinha de trigo e coloque o leite aos poucos, mexendo sempre para não engrossar. Salpique sal e noz moscada a gosto, e mexa de vez em quando. Deixe levantar fervura e desligue o fogo. Montagem: Coloque uma camada de molho, uma de massa, mais molho, berinjela, molho, mussarela e tomate, repita o processo até que se encerrem os ingredientes, finalize com uma última camada de molho e queijo ralado por cima, cubra com um papel alumínio e leve ao forno médio por 20 minutos, retire o papel alumínio e deixe mais 10 minutos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.