Sucos

Frapê Light de Maçã e Laranja – Receita e Benefícios

O frapê light de maçã e laranja pode ser incluído na sua dieta a partir de hoje que sentirá que emagrece o quanto antes. Saiba aqui no blog como é simples a receita para que ao consumir, sinta todos os benefícios.

Quem não gosta de vitaminas e dos sucos naturais? São poucas as pessoas que não faz uso destas receitas tão saborosas. Está sendo indicada por vários profissionais da saúde, tanto para evitar problemas de saúde futuros que são decorrentes da idade avançada, como aos que desejam acabar de umamilk-shake-de-frutas-vermelhas-7-723 vez por todas com os terríveis quilinhos que vão se acumulando no decorrer do tempo e consequentemente, levar a doenças leves ou mais graves. Uma dica que é super fácil de preparar e pode inovar algumas das suas refeições mais simples é o frapê de maçã e laranja que é totalmente light e por isso não atrapalha em nada seus novos hábitos. Se por ventura, houver dúvidas de se poderá ingerir ou não, consulte de forma antecipada seu profissional para que seja feita as avaliações necessárias e lhe diga se realmente será benéfico no seu caso ou não e então sentir que emagrece bem.

Como Consumir o Frapê Light de Maçã e Laranja

Há muitas formas de ser consumido conforme mencionamos diariamente em nosso blog, quanto as receitas saudáveis, mas fica a critério de cada pessoa qual o melhor se adequa a sua situação. Pela manhã ao acordar se torna ideal pelo fato de que ainda estando em jejum, tem uma ação detox sobre o corpo e passa a trabalhar na queima das calorias o quanto antes, bem como repõe a energia que foi gasta nas horas anteriores.

Também aos que estão de dieta, são realizadas cerca de cinco a seis refeições ao dia que é o tempo suficiente para o organismo fazer a digestão, de modo que nos lanches intermediários da manhã e da tarde são recomendados pelo fato de que é leve e não irá atrapalhar as próximas que serão feitas. Por fim, no período da noite na ceia que é pouco antes de dormir para não fazer uso das guloseimas.

Receita do Frapê Light de Maçã e Laranja  

Ingredientesreceitas-de-frapes-light-4

  • Quatro cubos de gelo
  • 170ml de iogurte natural desnatado
  • Duas maçãs com casca
  • Três colheres de aveia integral em flocos prensada
  • Meio vidro de leite de coco light
  • 200ml de suco de laranja
  • Adoçante a gosto

Preparar

Bata todos os ingredientes por alguns minutos ou até ficar homogêneo e então consuma estando gelado.

Benefícios do Frapê Light de Maçã e Laranja

Por serem ricas em fibras auxilia para uma melhor digestão, não tendo a incomoda constipação que faz com que alguns se sintam acima do peso, sem realmente estar. Quem sofre de azia e inchaço em excesso, não tememagrecer mais essas questões. Vão além disso,  reduz o colesterol ruim que se não forem cuidados podem se agravar a ponto de levar o aparecimento de outros tipos de doenças.

Também evita o aparecimento das células cancerígenas, que tem ceifado a vida de milhares de pessoas por não encontrarem a cura ainda. O potássio e o nutriente pectina reduz a gordura que se acumula nas veias, o que por sua vez faz com que não tenha problemas cardíacos que pode surgir de uma hora para outra. Por fim, as propriedades adstringentes e tonificantes, combate os radicais livres que são os responsáveis pelo envelhecimento precoce.

Qual a importância de ter refeições equilibradas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.