Receitas

Sobremesa Dukan Liberada na Dieta – Receita

A sobremesa Dukan liberada  na dieta  é o  bolo de banana com goji berry, ele é uma delicia muito simples de fazer e ainda oferece muitos benefícios para seu  organismo, se você é daquelas pessoas que não resistem a um docinho está receita pode te ajudar muito, porque  é doce e também  porque  ajuda no processo de emagrecimento.

BoloEmagrecer para algumas mulheres pode ser a tarefa mais difícil do mundo, algumas mulheres conseguem promoção, enriquecer, comprar casas e carro mais quando o assunto é a perca de quilos a situação começa ficar um pouco complicada, porque a palavra Doce é sua grande inimiga, se você faz parte do quadro de mulheres que deseja emagrecer mais  tem muito dificuldade de resistir aos doces, não se preocupe mais  de 70% da classe feminina  sofre com este problema, para eliminar a gordura localizada  basta você emagrecer com saúde sem o sofrimento de  ter vontade de comer doce.

Os criadores da dieta dukan desenvolveram está deliciosa  sobremesa que vai te ajudar a eliminar o excesso de peso de uma vez por todas, ela  é uma delicia e ainda ajuda na queima da gordura localizada, veja aqui a receita e  também como consumir. Confira!

Como Consumir da  Sobremesa Dukanemagrecendo

Está receita deliciosa de bolo de banana com goji berry   pode ser consumida quando  você desejar,  as quantidades  também  fica seu critério para quem deseja emagrecer e  ficar com o corpo perfeito é necessário que mantenha uma alimentação bastante equilibrada, ou seja, rica em nutrientes e vitaminas  que  este bolo tem, porém não abuse e nunca troque nenhuma de suas refeições por está receita porque ela não contém  tudo o que seu corpo pede em uma refeição.

Receita da Sobremesa Dukan

  • 8 colheres sopa de leite em pó desnatado
  • 2 colheres sopa de requeijão cremoso com 0% de gordura
  • 2 colheres  sopa de creme de ricota light
  • 6 colheres sopa de farelo de aveiabolo-de-banana-receita-dukan
  • 3 colheres sopa de farelo de trigo
  • 1 colher de sobremesa de fermento químico em pó
  • 5 colheres sopa de Goji Berry
  • 3 gemas
  • 3 claras
  • 5 colheres (de sopa) de adoçante culinário
  • 200ml de leite desnatado
  • 1 colher (de chá) de essência de banana

Modo de Preparo: Deixe os goji berries de molho no leite desnatado com a essência de banana por aproximadamente 30 minutos. Escorra as gojis e reserve. Coloque na batedeira as gemas peneiradas, o requeijão e o creme de ricota. Bata até obter um creme, então adicione o leite aos poucos e em seguida o restante dos ingredientes secos. Bata as claras em neve firme e incorpore delicadamente à massa. Por último, acrescente as goji berries mexendo delicadamente. Despeje a massa em uma forma de silicone. Asse em forno a 180 graus por 40 minutos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.