Alimentação

Fruto Silvestre Emagrece – Inserir na Dieta, Benefícios e Receitas

Fruto-SilvestreNa nossa luta travada contra os pesinhos a mais, vivemos inventando moda para emagrecer, até mesmo prejudicamos nossa saúde, o bom remédio para emagrecer é a combinação de exercícios físicos e uma alimentação balanceada, não adianta nada se matar na academia e não melhorar o que você come. Não dá para viver de salada, porque nenhum ser humano consegue suportar só comer legumes e verduras todos os dias, porém você entende a importância dos nutrientes que só algumas verduras têm, hoje nós vamos te ensinar  que  o fruto silvestre emagrece, e é uma delícia se fazer essa dieta. Confira!

Como Inserir na dieta os frutos Silvestres

Não será nada difícil adicionar os frutos silvestres em sua dieta, neles há poucas calorias e são uma delicia, os nutricionistas recomendam que você coma no café da manhã troque seu pão por uma salada de frutas silvestres, nas suas pausas a tarde, com a grande variedade de frutas vermelhas  você não enjoará facilmente , um pouco mais abaixo verá receitas para uma boa dieta. Confira!

Benefícios

As frutas silvestres são: cinco morangos contém mais vitamina C do fruto-silvestre-3que uma laranja, para prevenir problemas no coração abuse desse fruto ele diminui o colesterol, e mantém a pele livre de rugas. Framboesas ajudam a combater o efeito que o cigarro trás para a saúde e a má circulação. As amoras contém ácido elágico, que mantém nossa pele protegida dos raios UV ela possui grande quantidade de colágeno. A jabuticaba silvestre destrói o mau colesterol e a maior qualidade desse fruto, é o poder de rejuvenescer a pele. A groselha combate a barriguinha indesejada e a sensação de inchaço a melhor forma de consumir é acompanhada de outras frutas.

Receitas de frutas Silvestres

frutas que emagrecem dicas de alimentaçãoA primeira receita é uma sobremesa deliciosa e você deve adicionar a sua dieta.

Salada Agridoce

Ingredientes: limão, pimenta, morango, açúcar, sal, tomate, azeite, corte todos os ingredientes misture e aproveite, você vai se surpreender com o sabor.  

Mousse diet de frutas vermelhas

Ingredientes: dois iogurtes sem açúcar, uma caixinha de gelatina diet sabor morango, 400g de framboesa e uma colher de adoçante em pó. Faça a gelatina de maneira normal, depois acrescente os restantes dos ingredientes e misture bem, coloque em uma taça e espere pegar firmeza.

Obrigado pela sua visita e deixe seu comentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.