Alimentação

Lichia Emagrece – Benefícios e Inserir na Dieta

lichia

Essa frutinha de origem japonesa tem tantos benefícios a nossa saúde estética e nem percebemos, pelo fato dela não ser tão conhecida como o morango entre outros, quando fiquei sabendo que a lichia emagrece, achei impressionante e fui fazer umas pesquisas para ajudar nossas amigas que está tentando perder peso sem sofrer, a lichia tem um gosto doce e possui somente 3 % de calorias, quer dizer que você pode caprichar nessa frutinha que é uma delicia e também ajuda a emagrecer. Saiba mais sobre a fruta abaixo. Confira!

Sabe aquele abdome das modelos de revista, você ganhou uma amiga chamada lichia para te ajudar a conquistar, estudos comprovam que de todo o corpo o lugar que mais foi queimado gordura foi no abdome após o uso da mesma diariamente. Claro que não vai ser um milagre, come a fruta amanhã dorme e acorda com a barriga chapada, não é assim. Mas com certeza fica muito mais fácil lutar por uma barriga chapada se alimentando de coisas gostosas.

Benefícios da Lichia que emagrece

-fruta-lichia-barriga-gordura-chapar Evita o envelhecimento da pele, ela ajuda você a perder uns centímetros na cintura, ela contém vitamina C e B que mantém nosso sistema imunológico mais forte e cabelos mais bonitos, cicatriza aquele machucado feio na pele, destrói as más células que provocam câncer ela ajuda na digestão de alimentos. Confira como inserir elas na sua dieta.

Inserir na dieta

A frutinha é pequena, leve e gostosa então você pode comer o dia todo, não se têm uma quantidade certa para consumir para diminuir seu abdome pode comer a vontade, como ela é uma fruta docinha dá para fazer sucos, acrescentar na salada de frutas, fazer mousses, o chá de cascas de lichia é uma delícia. No vídeo abaixo fala de seus benefícios e como consumir confira! 

 

Obrigado pela sua visita e deixe seu recado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.