Beleza

Gel da Babosa Para Secar Espinha – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O gel da babosa para secar espinha é um excelente método caseiro para quem quer dar uma melhor aparência ao rosto de modo emergencial. Confira a receita, como aplicar e os benefícios para a pele.

Se você é jovem e sofre com problemas de espinhas, sabe o quanto é difícil lidar com essa questão, vamos apresentar o gel da babosa que serve para secar espinha e essa receita é muito fácil.  A babosa sempre foi utilizada para fins medicinais e pode ser cultivada até no seu jardim, porque não existe um cuidado específico para manter a planta. A espinha na adolescência é algo muito comum e com essa receita ela poderá ser eliminada, além disso fazendo o uso o problema será resolvido de imediato. Segundo as lendas o uso dessa planta era um dos segredos da mulher mais admirada antigamente, que é a Cleópatra. Se você quer estar bela e utilizar recursos caseiros, esse é um bom momento para iniciar. Acompanhe a receita, como aplicar e os benefícios dessa receita.

Receita do Gel da Babosa Para Secar Espinha

Ingrediente:

  • Folha de Babosa.

Modo de preparo:

Corte a babosa no meio e com o auxílio de uma colher raspe sua polpa. Depois, aplique um pouco sobre a inflamação.

Como Aplicar o Gel da Babosa Para Secar Espinha

Antes de iniciar a aplicação é sempre importante saber como devemos fazer para que o efeito seja ainda melhor. É aconselhável que a pele esteja limpa, faça isso com um demaquilante ou outro produto que deseje e lave o rosto mesmo após ter feito o uso dele. Espalhe o gel realizando movimentos circulares com o seu dedo e deixe agir de preferência durante toda a noite, de manhã você verá que a espinha teve fim e vai se sentir ainda mais confiante nesse método que veio para melhorar a vida das mulheres. Para que não haja problemas faça um pequeno teste, porque pode ocorrer de você ser alérgica aos componentes da babosa.

Benefícios do Gel da Babosa Para Secar Espinha

A babosa serve para secar espinha, mas não é somente esse efeito benéfico que ela traz, a planta é muito conhecida por ser de fácil acesso e resolver problemas emergenciais. Ela é muito eficiente quando se fala em ação na beleza, porque ela trata a acne, hidrata a pele, trata queimaduras, reduz a celulite e para mulheres que tem prisão de ventre experimente fazer o uso da babosa em alguma outra receita e verá o resultado surpreendente. A saúde é também uma das áreas que a babosa pode auxiliar, porque ela ajuda a emagrecer se for usada como suco, baixa a febre, gripes e resfriados são tratados se ela for utilizada e atua removendo o excesso de gordura nas artérias o que acarreta na diminuição do colesterol. Que tal utilizar todos esses recursos a seu favor? Não deixe de aproveitar todos eles.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.