Beleza

Gel Secativo Caseiro de Babosa Para Espinhas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O gel secativo caseiro de babosa é a solução que você buscava para o desaparecimento das espinhas e essa opção é totalmente natural. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios que ele proporciona.

Você tem uma grande dificuldade em controlar o aparecimento de espinhas? Essa é a realidade de muitos jovens porque esse problema costuma surgir devido aos hormônios ou a questões relacionadas a alimentação. O gel secativo caseiro de babosa pode ser uma solução emergencial para as espinhas, porque sua ação melhora efetivamente a aparência da pele e ele contém propriedades naturais. Outros fatores que levam ao desenvolvimento das espinhas é devido a oleosidade, tomar sol em excesso ou até por não limpar a pele corretamente e para resolver de vez esse problema você tem essa sugestão que é indicada para quem busca deixar a pele mais bonita. Confira a receita, como aplicar e benefícios desse produto caseiro maravilhoso.

Receita do Gel Secativo Caseiro de Babosa Para Espinhas

Para preparar esse gel secativo você precisará reunir os ingredientes listados a seguir. Experimente esse produto caseiro que é muito eficiente e contém propriedades potentes para diminuir a inflamação causada pelas espinhas.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) do gel da babosa (extraído diretamente da folha);
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • 1 colher (chá) de salsinha.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e deixe bater bem.

Como Aplicar o Gel Secativo Caseiro de Babosa Para Espinhas

Primeiramente prepare a pele para receber o produto, lave o rosto utilizando um sabonete neutro de sua preferência, pois assim os componentes do gel irão penetrar melhor, feito isto, seque o rosto. Depois, aplique a mistura com o auxílio de uma gaze, pincel ou com as mãos, porém eles devem estar higienizadas. Deixe agir pelo período de 20 minutos. Finalize enxaguando com água em temperatura ambiente.

Benefícios do Gel Secativo Caseiro de Babosa Para Espinhas

Esse gel contém propriedades que conseguem secar a espinha devido aos ingredientes presentes em sua fórmula. A babosa irá diminuir a inflamação na área regenerando a pele, além disso ela ajuda na cicatrização e contém um alto teor de lactacto de magnésio evitando que a pele seja danificada, já o mel trata as espinhas diminuindo a oleosidade e combate as bactérias. A salsinha serve para complementar a ação desses ingredientes porque tem propriedades anti-inflamatórias e diminui marcas de cravos ou espinhas. Faça esse gel e utilize nas ocasiões que mais precisar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    mascara caseira secativa com babosa;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.