Receitas

Gelatina de Chia na Dieta – Como Consumir e Receita

A gelatina de chia na dieta  vem para potencializar sua sobremesa neste período em que pretende emagrecer, a gelatina da receita a seguir contém milhares de nutrientes e minerais que ajudam  na perca de quilos de maneira  significativa, veja aqui  as demais  informações  como consumir e  todos os seus benefícios para  o  organismo.

gelatina-Na maioria das vezes quem gosta de gelatina são as crianças, mais chegou a hora em que  os adultos  também irão gostar,  nós encontramos uma receita funcional que  é a sobremesa  perfeita para quem está de dieta e pretende emagrecer, nós estamos falando da gelatina de chia, uma sobremesa muito fácil de fazer  e oferece  muitos  benefícios  ao organismo,  por isto não perca mais   tempo e acrescente está receitinha no seu dia a dia, e comece a desfrutar de  seus benefícios  como o aumento da saciedade diminuindo sua fome drasticamente, menos fome, menos comida, menos comida, mais emagrecimento.

As pessoas que são radicalmente fitness gostam desta receita,  sabemos  que a  perca de quilos não  é uma  tarefa fácil mais com ajuda da  gelatina de chia  este processo vai ficar muito mais simples e até mesmo saboroso, ela  fica pronta em alguns minutos e vai mudar a sua vida, como mudou o de muitas pessoas que acrescentou está  receita em seu cardápio.

Como Consumir a Gelatina de Chia

Está receita  funcional de gelatina de chia é uma sobremesa, ou seja, deve ser consumida depois 5f7a45d69136764ed377b69e2ddd13cddas refeições ou toda a vez em que sentir  vontade de comer doce mais não pode, para quem deseja  emagrecer  é necessário manter uma boa alimentação e pratica constante de atividades físicas, somente a gelatina de chia não é suficiente para perca de quilos. Ela irá detonar com a sua fome e também irá melhorar o funcionamento do seu organismo e do intestino  retirando  todo o inchaço causado pela constipação. Para quem deseja emagrecer está  receitinha é uma excelente opção.

Receita da Gelatina de Chia

2 colheres de semente de chiaGelatina de Chia na Dieta

amoras (opcional)

melado ou mel para adoçar um pouco (opcional)

canela em pó a gosto

300 ml de leite de coco (veja a receita)

manga picadinha (o quanto baste)

Modo de Preparo: Misture a semente de chia com o leite de coco e coloque mini garrafinhas ou potinhos, colocando umas 2 ou 3 amoras no fundo, se você quiser. Leve a geladeira por cerca de 2 horas ou até que atinja consistência de gelatina (mas não tão consistente). Eu achei que a minha estava muito mole, então coloquei um pouquinho de agar-agar e voltei pra geladeira, aí me agradou mais. Depois de pronto, coloque manga picadinha e uma pitada de canela e sirva. Você pode fazer esta receita com outros leites vegetais, como amêndoa ou castanha.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    [keyword];

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.