Receitas

Salada Prática de Feijão e Cenoura na Dieta – Receita

Inclua a salada prática de feijão e cenoura em sua dieta a partir de hoje. Aprenda aqui no blog como é simples para que possa preparar sempre que desejar e as diferentes formas de se consumir!

Quando se fala de pratos light, automaticamente se associa com pequenas porções de algumas refeições ou grande parte os que contenham vegetais e frutas. Os nutricionistas salientam que estes deveras são super indicreceita-salada-pratica-de-feijao-e-cenouraados não apenas para a questão do peso, que tem sido a prioridade para uma porcentagem alta de pessoas, mas também para uma pele mais limpa e claro evitar os problemas de saúde. Justamente tendo estas características como foco que nosso blog procura enfatizar receitas ou métodos que ajude cada um dos nossos leitores a chegar ao objetivo ideal. Vamos dar atenção a mais um deles que é a salada prática de feijão e cenoura, que não é apenas restrita de calorias para a dieta, mas sustanciosa para as refeições do decorrer do dia, não tendo fome a todo momento ou fazendo  uso de guloseimas que seriam grandes inimigas das medidas.

Receita da Salada Prática de Feijão e Cenoura

Ingredientes

  • Uma colher de açafrão da terra
  • ¼ xícara de azeitesalada pratica de feijao e cenoura
  • Dois dentes de alho
  • Uma cenoura sem casca, em tiras
  • Três xícaras de repolho aferventado e picado
  • 500g de feijão de corda cozido
  • Pimenta do reino e sal a gosto
  • Uma cebola cortada em cubos

Modo de Preparo

Na frigideira grande aqueça o azeite primeiramente, junte o açafrão, alho e cebola. Mexa e deixe dourar, não pare de mexer para que não queime. Adicione o repolho picado, as tiras de cenoura e cozinhe até que murche. Desligue o fogo, acrescente o feijão, tempere com pimenta e sal. Espere até que esfrie e deixe na geladeira até o momento de fazer uso.

Por que as saladas são pratos que nunca ficam de lado? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.