Receitas

Gelatina Proteica de Morango – Receita e Benefícios

Aprenda a fazer uma deliciosa gelatina proteica de morango, pois essa sobremesa é ideal para quem tem vontade consumir um doce mas não deseja sair da dieta. Confira a receita e os seus benefícios.

Ainda não teve a oportunidade de experimentar a gelatina proteica de morango? Essa sobremesa é muito fácil de preparar e você pode ter um recurso ideal para emagrecer. Existem diversas versões das famosas gelatinas que podem ser adequadas conforme a sua necessidade e seu gosto, por isso verifique sempre qual delas mais te agrada e não deixe de experimentar. Possui dúvida de que alimentos deve consumir para perder peso? A gelatina é um deles, mas não é somente a ação de queimar as gorduras que ela possui, esse alimento contribui para melhorar também a aparência da pele. Caso deseje inserir essa receita no cardápio da sua dieta estará escolhendo uma maneira saborosa para conseguir alcançar a sua meta. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Receita da Gelatina Proteica de Morango

A seguir você saberá quais são os itens que devem ser reunidos para preparar essa gelatina que é ideal para quem treina e está de dieta. Essa opção é extremamente saborosa e fácil de executar. Confira:

Ingredientes:

  • 20 ml de leite de coco;
  • 12 unidades de morango;
  • 2 colheres (sopa) de adoçante xylitol;
  • 1 scoop de Whey Protein sabor baunilha;
  • 1 colher (sopa) de gelatina incolor;
  • 2 colheres (sopa) de água.

Modo de preparo:

Bata no liquidificador todos os ingredientes com exceção da água e da gelatina, feito isto, hidrate o pó da gelatina utilizando a água. Após aguarde 3 minutos e coloque essa mistura no micro-ondas para que ela dissolva durante o período de 15 segundos. Para finalizar, despeje esse preparo no liquidificador e deixe bater por 1 minuto, acrescente em potes e leve para a geladeira por 4 horas.

Benefícios da Gelatina Proteica de Morango

Essa sobremesa é ideal para quem deseja emagrecer porque garante que todas as necessidades do corpo sejam sanadas. A gelatina tem grandes quantidades de colágeno que auxiliam as mulheres no combate da celulite, faz a manutenção do tônus muscular importante processo para a construção de massa magra, além disso ela tem poucas calorias e garante saciedade controlando o apetite. O Whey Protein é um famoso suplemento que ajuda na construção de massa muscular para quem treina, melhorando também o desempenho do atleta durante os exercícios. O morango é uma fruta que melhora a capacidade mental, é um poderoso antioxidante e é perfeito para combater inflamações. Essa receita vai te motivar ainda mais a emagrecer porque ela é deliciosa.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.