Cabelos

Máscara de Banana Com Limão Auxilia no Crescimento dos Fios – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Querendo acelerar o crescimento dos seus fios? Faça isso de forma natural com essa máscara de banana com limão que auxilia no crescimento capilar. Continue lendo nosso post até o final para saber como fazer.

Algo sonhando por muitas mulheres é ter aquele cabelo encostando na bunda, não é? Ou às vezes é só desespero por conta do arrependimento em ter feito aquele corte ruim. Caso você se encaixe em uma dessas situações, veio ao lugar certo. O que muitos sabem, é que os legumes e frutas fazem muito bem à nossa saúde, não é? Pois é, o que poucos sabem é que existem diversas receitas caseiras para pele e cabelo que vão esses alimentos naturais, como essa máscara de banana com limão que auxilia no crescimento dos seus fios. Gostou? Confira a seguir como fazer e como aplicar.

Receita da Máscara de Banana Com Limão

A seguir, iremos ensinar como fazer a máscara de banana com limão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo em seguida, vamos explicar o passo a passo de como aplicar em seu cabelo. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 1 banana
  • 1 colher de iogurte
  • 3 colheres de mel
  • 1 colher de suco de limão

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem a banana. Depois, coloque o resto dos ingredientes junto e misture novamente. Feito isso, aplique.

Como Aplicar a Máscara de Banana Com Limão

A máscara deverá ser aplicada em seu cabelo úmido. Portanto, lave antes, porém não seque, apenas retire o excesso da água com uma toalha. Aplique em seu cabelo a máscara, passando desde a raiz até as pontas. Enquanto aplicar, não se esqueça de fazer uma massagem no couro cabeludo, para melhorar os resultados. Depois que aplicar, deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna, shampoo e seque. Use 2 vezes na semana.

Benefícios da Máscara de Banana Com Limão

A banana diminui a quebra de fios, fortalece o cabelo, auxilia no crescimento capilar, restaura os danos, devolve a elasticidade natural, fornece brilho e maciez e age como hidratante. O limão trata caspa, é anti-inflamatório, age como condicionador natural, evita a queda capilar e limpa o couro cabeludo. O iogurte também age como condicionador natural e trata a caspa. O mel clareia os fios, também age como condicionador natural, mantém a umidade dos fios, trata quebras e a falta de elasticidade, além de fornecer brilho.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.