Exercícios

Ginástica de 24 Minutos Para Emagrecer – Benefícios e Como Funciona

ginastica-de-24-minutosMuitas pessoas deixam de praticar exercícios físicos pela dita “falta de tempo”. Quando o resultado buscado é emagrecer, não há necessidade de abrir um grande espaço na agenda, para que sejam realizados exercícios emagrecedores. A falta de tempo é sempre uma das desculpas mais freqüentes para a falta de exercícios, mas existe agora nos EUA, que tem trazido um grande sucesso no mundo uma modalidade de exercícios denominada como ginástica de 24 minutos.

Esse tipo de prática não é somente importante para a saúde, como também contribui para emagrecer e assim proporcionar o corpo dos sonhos. Essa modalidade de exercícios foi criada com o pensamento nas pessoas que são “super ocupadas” e sempre reclamam da falta de tempo. Esse tipo de exercício pode ser praticado no seu almoço, aos a refeição ou até mesmo antes, e assim proporcionar o efeito da mesma forma e deixar o seu corpo magro como deseja.

Benefícios da Ginástica de 24 Minutos Para Emagrecer

musculacao-e-ginasticaEm apenas 24 minutos que são realizados os exercícios dessa nova modalidade de ginástica é possível eliminar de 500 até 600 calorias, segundo os estudos feitos sobre este tipo de exercício. A perda de calorias vai de cada aluno, pois trata-se do funcionamento do organismo de cada um. São ótimos benefícios proporcionados por essa ginástica, ele melhora o condicionamento cardiorrespiratório, trabalha na musculatura fazendo com que os músculos fiquem definidos, combate o estresse, melhora a coordenação motora do aluno e ainda ajuda a eliminar a gordura e na circulação de sangue, fazendo com que a celulite também seja elimina.

As práticas são simples e rápidas, são feitas com o auxilio de um profissional, pois com o realizamento desta técnica é preciso uma supervisão. Trata-se de uma modalidade de exercícios que dura somente 24 minutos, ideal para quem não possui tempo e deseja emagrecer.

Como Funciona a Ginástica de 24 Minutos Para Emagrecer

ginastica-funcional

Durante a aula, os exercícios que são realizados, fazem movimentos de levantar, abaixar, empurrar, puxar e torcer, todos usufruindo da intensidade do corpo e da força para que as calorias sejam queimadas e a musculatura esteja sendo trabalhada. Além disso, os exercícios são sempre rítmicos, para que sejam realizados rapidamente e de forma inteligente.

Os exercícios recrutam os músculos do corpo inteiro durante a aula, por isso proporcionar um maior esforço para manter o corpo estabilizado e com equilíbrio. Com a ginástica sendo realizada 3 vezes por semana, os hormônios acabam sendo estimulados, fazendo com que o metabolismo sofra um aceleramento, ajudando assim o efeito do emagrecimento e eliminando as gorduras.

A alimentação antes dos exercícios deve ser composta por carboidratos, proteínas, fibras e vitaminas, mas é recomendo realizar as atividades somente 40 minutos após a refeição, e consumir o lanche pós-treino 40 minutos após as atividades.

Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Paula disse:

    Gostei dessa ideia vou fazer essa ginastica para ver oque acontece

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.